Maragogi
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Estive no Salinas de Maragogi no período de 20 a 30/01/20 com minha mãe, filhas (de 13 e 10 anos) e tias, e posso garantir que o resort é de fato excelente!
Inciando pela estrutura física que é belissima, passando pelos quartos que são ótimos ( ficamos na ala 5, lado par e nossa configuração era: um dos quartos 3 pessoas e o outro ao lado, que se comunicava, com 4 pessoas, e ambos atenderam perfeitamente).
Os pontos mais altos sem dúvida estão na excelência no atendimento bem como na qualidade dos alimentos e bebidas que são oferecidos em sistema all inclusive;
Custo benefício maravilhoso, sem deixar nada à desejar!
Amamos e recomendamos com certeza!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
pedroamaranteee, Gerente de relações públicas do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi, Ana.

Muito obrigado por todos os elogios! Ficamos muito felizes em saber que curtiu muito com toda a família aqui no Salinas Maragogi.

Já te esperamos de volta, tá?

Um abração em nome de toda a equipe Salinas!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bacana com comida e bebidas a vontade super remendo meus clientes adoram esse hotel. Esse hotel fica no litoral norte de Alagoas do aeroporto até lá são 140km 02 horas de viagem pode fazer a reserva

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
italorbarreira, Analista de Marketing do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o Salinas Maragogi, Juliano. Recebemos os seus comentários com bastante carinho.

Um forte abraço em nome de toda a equipe Salinas.

O resort atende ás necessidades de uma família em férias. As acomodações são excelentes, o serviço de quarto impecável, estrutura aconchegante e a alimentação muito boa, porém sentimos falta de opções de comida japonesa e "aquela" lagosta. Para melhorar ainda mais poderia ser exclusivo a área da praia somente para os hóspedes e mais atividades noturnas para adultos. Um ponto nota 10 é a diversificação de marcas de cerveja, ponto falho em outros resorts que tem uma única marca. Outro ponto muito importante são os colaboradores muito atenciosos, eficientes, gentis e educados..parabéns...

Data da estadia: dezembro de 2019

Lugar ideal para descansar. Preocupação zero e garantia de conforto, qualidade e boa alimentação. Tudo limpo, organizado e funcionando perfeitamente. Ótimo para famílias com crianças e jovens, a preocupação com eles é mínima.

Oi, Karina.

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação aqui no TripAdvisor. Ficamos muito felizes em saber que teve uma boa experiência aqui no Salinas Maragogi.

Nada como deixar as preocupações de lado e curtir a praia com All Inclusive aqui no Salinas, né?

Já esperamos todos vocês de volta pra curtir muita praia, sol e momentos em família por aqui.

Um abração em nome de toda a equipe Salinas!

O hotel é ótimo, a comida é excelente. O chef de cozinha Cícero é nota 10. O pessoal do hotel é muito atencioso, a camareira da nossa ala, Cláudia, não tem preço, todos os dias deixa bichinhos com toalhas. Tem uns mimos como bolo de kit cat. A praia é bem limpa, calma e segura. Os passeios de lancha e quadriciclos é bem legal. O mergulho com cilindros e as fotos com os peixes são imperdíveis. Voltaria fácil para lá. Caribe brasileiro e no salinas é tudo de bom.

Dica de quarto: O standart é bem legal 🤣
Data da estadia: janeiro de 2020
mariahb2016, Assistente de Atendimento do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi, Eduardo!
Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação sobre o Salinas Maragogi, é incrível saber sobre sua total satisfação.

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Volta logo, tá? :D

Abraços,