Pousada Olho D'Água(Maragogi)
  • Piscina
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

Pousada Tartaruga(Maragogi)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Cancelamento gratuito até 31/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cinco dias de uma experiência ímpar. O resort conta com funcionários extremamente dedicados e simpáticos. A cozinha atende a todos os gostos. Os restaurantes temáticos possuem decoração encantadora. Os espetáculos a noite são verdadeiros shows.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Amanda A, Assistente de Marketing do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Oi, Ana Maria, tudo bem?

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o Salinas Maragogi. Recebemos os seus comentários com bastante carinho.

É muito bom ler os seus comentários e saber que você aproveitou cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. =D

Deixo o convite para que retorne mais vezes.

Um forte abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o salinas em 2003 e retornei em 2018. Muitas mudanças, o hotel está perfeito, desde as reservas por telefone até as acomodações.
Alimentação nota 10. Nos acomodaram no bloco novo de frente para o mar, uma pintura de local. Mobília, roupas de cama, alimentação, bebidas tudo muito bom mesmo. Entretenimento e jogos, mergulho nos recifes, passeios de lancha. Vale demais cada real investido.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Oi, Vitor, tudo bem?

Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua. <3

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível.

Esperamos poder recebê-lo novamente aqui no Salinas, garantindo uma hospedagem cada vez melhor.

Um forte abraço!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo fomos pela terceira vez no Salinas, agora fomos em seis pessoas uma viagem em família. Quero parabenizar a toda a equipe pelo atendimento foram muito solícitos com toda a minha família. Limpeza, alimentação, estrutura estava tudo ótimo. Para quem vai em família principalmente com crianças o pessoal da recreação são ótimos. O difícil é vir embora com certeza indico e voltarei novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Oi, Bruna, tudo bem?

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

Já estamos esperando você de volta aqui na Salinas Maragogi para curtir esse marzão azul da praia de Maragogi, com toda a diversão garantida.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Mal acabei de sair e já quero retornar. Atendimento excelente, comidas e bebidas de qualidade, variadas e em abundância. Atividades direcionadas a todas as faixas etárias, com diversão o dia inteiro e à noite. Quarto excelente, cama confortável, banheiro impecável. Serviço de quarto maravilhoso, sempre com um mimo aos hóspedes. Toda a equipe é muito cordial e solícita. Ideal para quem gosta de relaxar sem muito agito. Realizamos o passeio até as piscinas naturais, que é imperdível e maravilhoso. Além disso, fomos conhecer as praias de Porto de Galinhas.. também vale muito a pena.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Oi, Débora, tudo bem?

Muito obrigado por se hospedar aqui no Salinas Maragogi. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu estes dias com a gente.

Para nós, foi uma alegria receber você e a sua família aqui no resort. Já deu para sentir que a animação está sempre presente por aqui, né? A nossa equipe de esporte e lazer prepara sempre uma programação especial, para não deixar ninguém parado.

Venha nos visitar mais vezes, ok? Ah, e traga a toda a sua família também. =D

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Avaliou em 30 de abril de 2018

É um local que não paro de retornar... É MARAVILHOSO... Tanto q passei minha Lua de Mel lá e que fui agora em abril e já paguei pra retornar em agosto e em setembro, pra comemorar três anos de casado.

Dica de quarto: Os quem ficam em frente a piscina q é próxima ao restaurante.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Oi, tudo bem com você?