• Piscina
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Pousada Tartaruga(Maragogi)(Ótimo preço!)
Pousada Barra Velha(Maragogi)
Avaliou em 30 de abril de 2018

Mal acabei de sair e já quero retornar. Atendimento excelente, comidas e bebidas de qualidade, variadas e em abundância. Atividades direcionadas a todas as faixas etárias, com diversão o dia inteiro e à noite. Quarto excelente, cama confortável, banheiro impecável. Serviço de quarto maravilhoso, sempre com um mimo aos hóspedes. Toda a equipe é muito cordial e solícita. Ideal para quem gosta de relaxar sem muito agito. Realizamos o passeio até as piscinas naturais, que é imperdível e maravilhoso. Além disso, fomos conhecer as praias de Porto de Galinhas.. também vale muito a pena.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Amanda A, Assistente de Marketing do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Oi, Débora, tudo bem?

Muito obrigado por se hospedar aqui no Salinas Maragogi. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu estes dias com a gente.

Para nós, foi uma alegria receber você e a sua família aqui no resort. Já deu para sentir que a animação está sempre presente por aqui, né? A nossa equipe de esporte e lazer prepara sempre uma programação especial, para não deixar ninguém parado.

Venha nos visitar mais vezes, ok? Ah, e traga a toda a sua família também. =D

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Avaliou em 30 de abril de 2018

É um local que não paro de retornar... É MARAVILHOSO... Tanto q passei minha Lua de Mel lá e que fui agora em abril e já paguei pra retornar em agosto e em setembro, pra comemorar três anos de casado.

Dica de quarto: Os quem ficam em frente a piscina q é próxima ao restaurante.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Oi, tudo bem com você?

Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua. <3

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível.

Esperamos poder recebê-lo novamente aqui no Salinas, garantindo uma hospedagem cada vez melhor.

Um forte abraço!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O resort é muito bom, comida deliciosa. Não é muito grande, o que não tira o charme do hotel. A comida é de qualidade os lanches são bem diversificados, à tarde no bar da piscina tem pizza, tapioca, picolés, não se limitando ao tradicional cachorro quente e fritas. Pretendemos voltar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Larissa S, Estagiária de Relacionamento do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Luciana, tudo bem?

Agradecemos muito pela sua avaliação.

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?

Que os seus projetos de retornar possam acontecer em breve. Aguardamos a sua volta! :D

Um forte abraço de toda a nossa equipe Salinas!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada a reclamar, tudo lindo e maravilhoso. Diversão o dia inteiro, tanto pra adultos quanto para crianças. Comidas e bebidas o dia todo e tudo mto gostoso. Cada bloco de apartamentos tem a copa baby, onde tem leite e frutas a vontade para os bebês, tem pia, microondas, geladeira, cooktop, cadeirinha. Piscinas boas e uma aquecida! Eu voltaria sem dúvida!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Dani, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em nos avaliar aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi inesquecível. :D

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Esperamos vocês de volta, tá? :)

Um abraço de toda equipe Salinas.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o resort devido as avaliações que li aqui. A estrutura do resort é muito boa, as comidas e bebidas são de qualidade, realmente tudo a vontade nesse ponto vale a pena a estadia. Porém alguns pontos deixam a desejar.Os quartos são pequenos e a acústica e péssima, não tem privacidade nenhuma, pela manhã um barulho insuportável impossível dormir um pouco mais. O mar em frente ao hotel é decepcionante, muito barro cheiro ruim nem parece que estamos em Maragogi não recomendo a viagem nessa época muita chuva. Gostei muito do show de humor no centro de convenções vale a pena ir. Outra coisa me incomodou bastante mais não depende do hotel é a falta de educação de algumas crianças e a omissão dos pais. No geral vale a pena conhecer o resort talvez não voltaria pois para um casal não tem muitos atrativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois