“Atendimento péssimo ”

76 de 131 Restaurantes em Maragogi
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é péssimo, sorvete tava até bom mas a mulher nos atendeu tão mal que nem valeu a pena, o lugar é feio e sujo o atendimento nota 0 e o sorvete ainda é caro. Não recomendo

Data da visita: maio de 2018

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei com meu marido e bebê e o local estava vazio. Fui escolher uma mesa e a dona (soube depois) estava com + 2 mulheres na mesa, uma delas fumando! Corri para o outro lado. Vimos o cardápio e escolhemos os lanches artesanais, q ñ são baratos. O local funciona no esquema pague antes. Os lanches vieram depois de 1h!nisso meu bb já estava bem impaciente e tive q comer correndo. Fora q havia uma geladeira de sorvetes vazia td empoeirada, um nojo. Ah ñ havia ninguém qdo as pessoas chegavam pra pedir sorvete por Kilo ou outras coisas

Data da visita: março de 2018
Publicada 6 de março de 2018

Assim como vários estabelecimentos em Maragogi, este não deixou cair a peteca. Um lugar que serve de tudo um pouco, lanches, milk shake, sorvetes, porções, etc., ao invés de ser especializado em uma coisa apenas. Não tem garçons, tem que ficar na fila no balcão para fazer o pedido e depois rezar para ouvir o chamado de quando ficar pronto. Os lanches artesanais estão em um cardápio à parte, porém nenhum agradou, uma mistureba de ingredientes que não nos apateceu. Preferimos não pedir nada por ali.

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de fevereiro de 2018

Fomos jantar e provar o Hambúrguer Antunes, que não demorou para chegar (uns 20 minutos) e recomendamos (apesar de sentir falta do molho BBQ). Pedimos suco de abacaxi que não demorou também e estava bem gostoso e gelado. O atendimento foi bom e ágil, mas um pouco confuso, pois perguntei se o pagamento seria no pedido ou depois. Como me foi dito "depois", estava esperando comer para pagar, mas quando pedimos a segunda jarra de suco (antes do lanche chegar), me foi cobrado o valor total. Ambiente bom e limpo. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa no estabelecimento e achamos que era uma boa opção. Pedi um sanduíche e um refrigerante e ela um suco natural. Rao logo fiz o pedido, a atendente ja fechou a notinha e informou o valor, antes de servir, e com uma cara amarrada e mal humorada. Fui até a mesa oegar o dinheiro e ela tinha sumido pra dentro da lanchonete. Após uns 15 minutos, perguntei se o suco ja estava sendo feito (pois no momento o local estava vazio e com várias moscas, inclusive), e a atendente com todo seu mal humor só virou pra trás e pegou o suco e o pedido atrás do balcão, que já estavam prontos e ela não havia me entregado. Após lanchar, cheguei perto do balcão e a atendente com um humor que parecia taer conseguido piorar já foi logo falando o valor da conta, sem eu perguntar nada e sem verificar se eu queria algo mais. Paguei e fui embora para nunca mais voltar. NAO RECOMENDADO MESMO! Se pudesse dar nota negativa eu daria.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Milk Shake? Compartilhe suas experiências!