Publicada em 15 de maio de 2019

Em abril estive pela terceira vez na pousada da Isabel. É um lugar fantástico, para relaxar e se desconectar do mundo. A comida é deliciosa, muito saudável. As práticas de yoga e meditação são muito bem conduzidas, o visual da praia é lindíssimo, o quarto é confortável e o atendimento é sensacional. Um lugar especial pra quem busca qualidade de vida e descanso.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de maio de 2019

Não conhecia a pousada, fiquei hospedada ao lado e quando vi os desenhos de yoga no muro fui pedir informações à funcionária, que foi muito simpática. Voltei a tarde para a aula de hatha yoga e meditação e conheci a Isabel, proprietária da pousada. Foi ela quem guiou a prática e é extremamente profissional e paciente, além de ser uma pessoa queridíssima e inspiradora. No dia seguinte voltei para a prática da manha (Ashtanga) e foi incrível.
A sala de prática é silenciosa e acolhedora (com vista para o mar, deixando a prática ainda mais especial), assim como a pousada toda.
Mesmo não se hospedando na pousada é possível fazer refeições e práticas por um valor super acessível. E é uma ótima opção para vegetarianos que visitam Maragogi, dada a dificuldade de encontrar locais com comidas vegetarianas na cidade.
É um ótimo local para se hospedar se procura um ambiente para se recolher, desligar e aprender.
Com certeza na minha próxima viagem a Maragogi ficarei hospedada lá para ter uma experiência ainda mais completa do local.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 1 de abril de 2019

Durante nossa breve estadia na Pousada Ecohar, pudemos desfrutar, com excelência, a experiência do veganismo, a prática do Yoga, momentos de descanso, leitura e meditação, intercalando com momentos de passeios pelas paradisíacas praias e piscinas naturais de Maragogi.
O conceito de “economia da experiência” é nitidamente percebido na Pousada Ecohar, onde o simples ato de se hospedar e fazer refeições, proporcionam vivências únicas, capazes de acrescentar conhecimento e bem-estar à nossa vida. Saímos de lá, melhores do que entramos!
As aulas de yoga e meditação, oferecidas pela Isabel Sehbe, me revelaram um mundo interior que eu desconhecia, proporcionando mudanças reais na minha vida, mesmo em poucos dias. As aulas de meditação transformaram minha forma de respirar e meu conceito sobre a importância desse ato, vital, porém tão simples, que passa despercebido pela grande maioria das pessoas.
As aulas foram puxadas, porém, ao chegar em outro destino, apesar de cansado, fui caminhar cedo para fazer a "Saudação do Sol", fiz uma, despretensiosamente. Senti que poderia melhorar e fiz uma segunda série. Tentei melhorar em uma terceira, mesmo cansado, fiz a quarta e quando vi, sem perceber, havia feito a quinta saudação!
Isso me fez crer, que a Ecohar é realmente um Ashram, termo usado para designar uma comunidade com o intuito de promover a evolução espiritual das pessoas!
Sem dúvida a Ecohar é um Ashram!
Esperamos voltar, quem sabe fazendo a série de Ashtanga inteira.
Namastê!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Amo este cantinho em Maragogi. Por isso, este ano levei meus pais comigo !! As funcionárias são uns amores, sempre atenciosas e dispostas a ajudar. Além disso a pousada conta com aulas de Yoga pela manhã e de tarde, práticas que fazem toda a diferença para quem quer curtir um tempinho pra descansar e meditar. A comida é uma delicia e o local é bem em frente à praia de Maragogi. Um verdadeiro charme!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos de 04 a 14/02/19 na Ecohar e tivemos uma experiência sensacional.
Procuramos uma acomodação com opção vegetariana e nesse quesito ficamos plenamente satisfeitos. A comida superou nossas expectativas.
Além disso, a equipe é nota 10: Antonia, Betania, Ivonete, Isa e Maria José são profissionais muito dedicadas e excelentes pessoas.
Isabel, a proprietária, é uma gestora atenta a todos os detalhes de seu estabelecimento. Está sempre disponível para uma melhor experiência dos hóspedes.
Além disso, proporciona as aulas de Yoga e meditação. Devo deixar um agradecimento especial à Fernanda pela aula de Yoga que foi uma experiência magnífica para mim.
Sem contar que a pousada tem o mar como “calçada “ e uma vista exuberante.
Parabéns a todas as meninas da Ecohar.

Data da estadia: fevereiro de 2019