“Bom!”

Restaurante Burgalhau
10 de 119 Restaurantes em Maragogi
Cozinhas Brasileira
Avaliou 1 de Março de 2016

Nada de mais, nada de menos. Comida boa e preço bom, uma opção de restaurante à beira mar em Maragogi. Quando fomos tinha uma quantidade muito grande de moscas o que chegou a incomodar. Atendimento bom.

Avaliou 29 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida estava horrível, uma mão para comer e a outra para espantar as moscas, cabelo na comida. O pior restaurante que fui em toda a viagem.

Avaliou 29 de Fevereiro de 2016

ESSE RESTAURANTE É UM DOS ÚNICOS DENTRE AS PRAIAS DE MARAGOGI. É gostoso embora não seja dos melhores, o preço é também um pouco salgado, mas vale a pena pela estrutura de praia.

Avaliou 26 de Fevereiro de 2016

Almocei 1 dia nesse restaurante e a comida estava muito boa, polvo ao molho de coco.o restaurante é quase que na praia e almoçar olhando aquele mar é uma sensação incrível.
uma coisa que me incomodou bastante foi a quantidade de moscas - acho que os restaurantes abertos, precisam já fornecer no minimo aquelas redes para tampar a comida enquanto come.

Avaliou 24 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Certa vez, há anos,fomos caminhando no sentido norte da praia,e nos deparamos com o restaurante Burgalhau ,na linda praia de mesmo nome.O trajeto foi longo partindo da praia mais ao centro de maragogi,mas logo tivemos a recompensa com uma lagosta inesquecível e um visual que parecia um delírio. Mar azul - turquesa, claridade solar,música ambiente de qualidade,prestoso atendimento ,enfim....Vale repetir, ou experimentar!!!

Os viajantes que viram Restaurante Burgalhau, também viram

Já esteve em: Restaurante Burgalhau? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos