“Ótimo”

Cozinhas Brasileira, Café, Grelhados
Opções: Café da manhã, Para levar
Opções: Café da manhã, Para levar
Publicada 9 de fevereiro de 2016

Lugar muito agradável com opções de pratos rápidos e muito saborosos, tem também uma loja de conveniência.

Publicada 3 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O Auto Café de Maragogi foi a minha parada por dois dias em um final de semana. No primeiro dia, a caminho de Carneiros, parei para almoçar, o atendimento estava rápido e a comida ótima! Pedi um salmão com arroz de brócolis e legumes (recomendo). No segundo dia, pedi filé ao molho madeira com risoto de tomate seco e batatas fritas, igualmente delicioso! Uma comida de alta qualidade, ambiente limpo e confortável. A minha única observação é sobre o atendimento, algumas moças aparentavam mau humor e não foram solícitas. No entanto, é um ótimo lugar para dar uma pausa na viagem e comer bem!

Publicada 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para o que eu queria me satisfez.
Caixa eletrônico do B Brasil, banheiros limpos, tem a Casa do Pão de Queijo.
Preferi comer pastel assado e pão de queijo a fazer as refeições. A comida é congelada, assim como os sanduíches.

Publicada 2 de fevereiro de 2016

Adorei o lugar! Amplo, limpo, fresquinho, atendentes atenciosos, cardápio com diversas opções de pratos prontos, lanches, cafés, doces... Ótima opção pra quem não curte peixe ou já está cansado da comida típica local e e está doido pra comer um hambúrguer. Super recomendo!

Data da visita: setembro de 2015
Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 1 de fevereiro de 2016

Na rodovia litorânea entre os estados de Alagoas e Pernambuco é a melhor opção para uma rápida parada, com excelente atendimento, comida e snacks feitos com esmero, café de primeira, local/ambiente aprazível..., enfim, vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2015
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou Autocafé? Compartilhe suas experiências!