Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Pousada Barra Velha(Maragogi)
Pousada Tartaruga(Maragogi)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando escolhi a pousada me orientei pelas notas e classificação de vários sites. Em um a pousada tem 8.6 de nota. Não merece isso tudo. NÃO É RUIM. A EQUIPE TEM MUITO BOA VONTADE. PERCEBEMOS O EM EMPENHO DO PROPRIETÁRIO. MAS TEM MUITO A MELHORAR. Alguns detalhes da manutenção preventiva, por exemplo. Fica próximo à orla, mas parece estar na preferiria. ESRE PONTO FOI O MAIS DESAGRADAVEL. O estacionamento é confuso. Prometeram transporte até o passeio de barco e nada. O passeio de buggy nos deixou sem combustível na estrada. Nos e mais 3 casais ficaram DECEPCIONADOS. UM ATÉ ABANDONOU O PASSEIO NO MEIO. Não é de fugir mas NÃO É ISSO TUDO.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é ótima, com bom atendimento e bom café da manhã, a localização não é tão boa e nem o estacionamento, alguns carros ficam na rua por não ter vaga para todos, deixamos o carro na rua, mas não tivemos nenhum problema.
Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 10 de abril de 2018

Sabe quando um atendente supera suas expectativas, faz algo que não seria a obrigação dele, sem esperar nada em troca, além da sua satisfação? Pois é. Isso aconteceu comigo na pousada Maragolfinho. Estava lá e precisava me deslocar até o ponto para pegar o catamarã e visitar as piscinas naturais. Não estava de carro e estava em cima da hora. Pedi à recepcionista, cujo nome não sei, para me chamar um moto-taxi. Como ela não conseguiu e um buggueiro que presta serviços ali para a pousada estava chegando ela o pediu que nos levasse até o nosso destino. Além de não nos cobrar pelo "passeio", foi muito mais do que eu havia pedido.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto pequeno, com vazamento e mofo, sem janela, chuveiro frio, torneira quebrada, rua sem calçamento.
Não recomendo. O preço cobrado é muito alto pelo que oferecem. O estacionamento é péssimo e o meu carro pernoitou na rua porque o estacionamento não co.porta a quantidade de carros.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é confortável. Ficamos no 4 andar e só tem escada, um pouco cansativo. Café da manhã muito bom. Funcionários muito educados. O quarto que ficamos o chuveiro não saia muita água, e se ligasse a torneira junto parava de cair água. Mas foi um bom custo/benefício.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois