Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada é uma das melhores da orla de Maragogi. Café da manha excelente e ótimo atendimento pelos colaboradores da pousada. Fiquei hospedado no térreo em frente à rua/mar,m e bem ao lado da piscina. Então não recomendo para quem quer extremo silêncio. O esgoto do banheiro tem retorno de mal cheiro, acredito por ser no térreo. A pousada oferece passeios pelo preço do mercado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pelo hotel, solicitamos mudança do quarto para ter vista ao mar, nos informaram que havia um quarto com hidromassagem disponível por um adicional de 100 reais, aceitamos. O piso do quarto estava molhado e levei um escorregão. Quando tentei ligar a hidro, levei um choque! Não utilizamos a hidromassagem por medo e além disso estava toda reformada com “durepox”. Café da manhã com bastantes opções da culinária local, mas peguei ovos mexidos pra comer com cuzcuz e havia casca de ovo no meio. Desagradável. O valor cobrado é excessivo pra um serviço deste tipo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018

Passamos 4 noites com minha esposa nesta pousada. realmente nos sentimos super bem atendidos por todo o pessoal. A limpeza do apartamento foi ótimo em tudo momento. Recomendo e com certeza voltaria novamente

Dica de quarto: Com vista ao mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2018

Lugar agradável, confortável. Café da manhã abundante, farto e saboroso. Equipe atenciosa, amável e prestativa. Eles organizam os passeios, não precisa contratar antes, eles organizam e os preços são bons.

Dica de quarto: Escolhemos o 320, com Hidro e sacada com vista para o mar, muito bom.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã com pouca opção de sucos e iogurte,de frios,tinha só queijo e presunto, sem uma mortadela,peito de peru... quarto pequeno,com cabeceira apenas em um lado da cama e fedendo demais a esgoto.
O ponto positivo foi o elevador e a piscina aquecida.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois