Pousada Olho D'Água(Maragogi)
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Pousada Tartaruga(Maragogi)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 18 de abril de 2018

Ficamos hospedadas no período 11/04 a 17/04, a recepcionista Viviane se destacou, educada e muito prestativa, já os demais deixou a desejar, havíamos solicitado para tomarmos o café 15 minutos mais cedo, um procedimento simples porém parece que problemático para o hotel, estou apenas registrando para que isso não venha acontecer com outros hospedes, o café foi liberado porém com um pouco de resistência. Demais serviços estão de parabéns !

Dica de quarto: se possível escolham no último andar do hotel, é silencioso e você fica bem próximo a piscina com uma vista maravilhosa.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, com equipe atenciosa e educada.. recomendam passeios. Café da manhã farto e maravilhoso!! O sinal do wi-fi estava ruim, com sinal da TV a cabo um pouco ruim.. ar condicionado com problemas.. mais o restante estava muito bom.. pizza do restaurante da pousada horrível (gordurosa e ruim).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada peca na limpeza e no zelo. Nosso quarto estava sujo, varanda não abria e os vidros extremamente sujos. Na cama o lençol não era de elástico e não cabia para prender embaixo do colchão, então saia a todo momento, e estava todo desfiado. O banheiro acredito que estava com retorno pelo ralo, em alguns momentos do dia o cheiro era péssimo. Além disso, não tem estacionamento e dependendo do horário é bem difícil conseguir vaga nos arredores. No mais, o café da manhã era gostoso e com muita variedade. Não recomendo a pousada e não voltaria.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa!
Café da manhã excelente, com muitas variedades.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Ficamos em um quarto muito bom, com vista para o mar.
A pousada fica localizada em uma vila de pescadores, próxima a restaurantes e as agências para passeios.
Com certeza voltaria.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de abril de 2018

Pousada localizada em frente à Praia de Maragogi, porém imprópria para banho, pois existe uma vala negra ao lado do hotel cujo esgoto é lançado "in natura" na praia. O quarto em que fiquei era amplo, a cama de casal é grande, tem uma varanda, porém o banheiro tinha infiltração no teto. O café da manhã não tenho nada a reclamar; tudo bem feito com grande variedade de bolos, sucos, etc. O ponto positivo da pousada fica por conta dos funcionários, todos atenciosos e solícitos e em especial a funcionária Viviane que resolvia tudo para mim além do seu bom humor contagiante. Acabando com a vala de esgoto ao lado da pousada e uma reforma nos quartos com certeza seria um bom local.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família