“Lindo e acolhedor.”
Avaliação sobre Pontal do Maragogi

Pontal do Maragogi
10 de 19 atividades em Maragogi
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A natureza criou as paisagens, o mar transparente, o rio que banha nosso lindo manguezal e o sol que brilha o ano inteiro. O Pontal do Maragogi só precisou cuidar da estrutura completa de relax e lazer para oferecer momentos inesquecíveis aos visitantes, num ambiente naturalmente lindo. Venha conhecer o Pontal do Maragogi. Diversão é a nossa praia. Além dos restaurantes e das opções de lazer, no Pontal do Maragogi você tem todo o apoio que precisa para ficar numa boa. Massagem relaxante, fraldário, serviços de foto, lojas de artesanato e souvenirs, equipamentos para aluguel, guarda-volumes, vestiários e tudo que você precisa para se livrar do estresse. Restaurante, bar, passeios de barco, mergulho nas Galés, piscinas para adultos e crianças, redário para descanso, quiosques na praia e muito mais. É só chegar.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Guarda-volumes
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem fácil acesso por uma estrada de terra bem curta, tem lojinha, tem Museu, tem restaurante, tem estacionamento, tem entrada paga, tem piscinas, tem uma ótima estrutura, tem bom atendimento é bem seguro .
Vale visitar.

PontaldoMaragogi, Gerente de relações com clientes do(a) Pontal do Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Oi Nazarena!

Ficamos contentes que tenha tido um dia agradável. Obrigado por vir aqui nos avaliar.

Esperamos vê-la em breve, será um prazer recebê-la novamente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é bom! Porém os preços são exorbitantes para o serviço dado!
Descobri, mais tarde, no centro da cidade que não me levaram para o melhor lugar conforme falaram! E que pelo preço eu teria feito o mergulho até de cilindros e com 30 fotos.
De fato necessário muita cautela ao fechar pacotes com as empresas do local!!!

Olá Hélide!

Agradecemos sua avaliação.

Temos orgulho de poder dizer que somos um dos melhores clubes de praia da região.

Oferecemos uma completa estrutura para lazer e descanso. Dispomos de banheiros climatizados, lounges, espreguiçadeiras, gazebos, piscinas, restaurante, bares, redário e um museu do mar.

Oferecemos, ainda, passeios de buggy e catamarã e mergulho com cilindro.

Estamos sempre preocupados em entregar um serviço de excelência de qualidade.

Esperamos que possa voltar novamente para poder curtir tudo o que temos a oferecer e, assim, poder descobrir verdadeiramente o Pontal do Maragogi. Estamos te esperando!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bom, muito bonito porém esperava mais da comida. Boa aparência só que sem gosto. Fiquei decepcionado.

Obrigado por nos avaliar.

É realmente uma pena que tenha ficado decepcionada com nossa comida. Costumamos receber muitos elogios da nossa culinária.

De toda forma, levaremos suas considerações para o nosso chef.

Esperamos que possa voltar mais vezes.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no pontal do maragogi atraves do passeio comprado pela cvc. Havia um restaurante (unica opcao para almoçar...) com comida a peso. Comida cara e ruim. Um absurdo! Uma decepçao!

Olá Roberta!

Obrigado por nos avaliar.

De toda forma, levaremos suas considerações para o nosso chef.

Esperamos que possa voltar mais vezes.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Day use organizado, com piscina, buffet e banheiros limpíssimos, em frente à praia e com preços justos. O kg é 60 reais e uma água de coco foi R$4,90. Funcionários solícitos e o day use foi apenas 25 reais.

Obrigado por nos avaliar, Luana.

Volte outras vezes, teremos imensa alegria em recebê-la.

Os viajantes que viram Pontal do Maragogi, também viram

Já visitou Pontal do Maragogi? Compartilhe suas experiências!