Publicada em 9 de maio de 2016

Pousada localizada na beira mar de Maragogi, uma ótima opção com custo beneficio excelente. quartos confortáveis, vista maravilhosa, um deslumbre. Recomendo à todos. Tudo limpinho e organizado. A pousada fica no final da orla, um sossego.

Dica de quarto: os melhores quartos são vista para o mar
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 13 de novembro de 2015

Fomos, eu e meu esposo, para Maragogi a trabalho e ficamos hospedados na pousada Vela Mar, a pousada é simples e limpa. A área do café da manhã dispõe de uma vista linda para o mar, segundo informações, em baixa temporada o café é servido apenas aos finais de semana, saímos de lá no sábado. A localização é ótima, perto de tudo, mas não possui piscina...

Dica de quarto: Os quartos superiores tem corredores que dão acesso a uma varanda com vista para o mar...
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de outubro de 2015

Pousada simples à beira mar, com a portaria ao lado, uma escadaria enorme, o quarto com uma televisão que pegava apenas dois canais e janelinha mínima que, por ser interna, dando para o corredor, não pude deixar aberta .
A diária, cobrada na entrada, não correspondeu ao valor anunciado na placa da frente da pousada e ao longo da estrada para Maragogi.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de setembro de 2015

A pousada fica de frente pra praia, na rua principal, próximo ao restaurante Maragolfinho. O quarto escolhido era uma suíte. A única coisa ruim era que não tinha café-da-manhã, mas o passeio pra os recifes era mt cedo e incluía café, então foi tranquilo. O quarto tb tinha ar-condicionado, geladeira, etc! muito bacana.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de abril de 2015 via dispositivo móvel

A pousada fica a beira-mar, próxima ao centrinho, café da manhã servido é muito bom e tem uma vista maravilhosa. O dono nos deu ótimas dicas de restaurantes bons e baratos.
O problema da pousada é que você não consegue falar na recepção. Dificilmente tem alguém lá. E considero que a limpeza não é um dos fortes da pousada: havia asas de aleluias na bicama. Também senti falta de uma janela maior no quarto. Me causou um pouco de claustrofobia.

Data da estadia: abril de 2015