Publicada 27 de abril de 2018

Fui passar lua de mel com minha esposa na pousada. Atendimento ótimo, limpeza e organização muito bom, café da manhã sensacional, infraestrutura excepcional ! Sem contar que a vista da praia durante o dia é linda, se der sorte vai conhecer os saguis, são lindos, eu tive a sorte de vê-los :). Voltarei com certeza.

Publicada 24 de abril de 2018

Bem localizada, fácil acesso. Gastronomia excelente, pratos muito bons, deliciosos. Mas peca na questão de uma pulseira que a pessoa tem que ficar no braço, se não ficar ligado deixa marca com o Sol, Tirando essa questão da pulseira é uma excelente pousada pessoal muito atencioso.

Publicada 20 de abril de 2018

Fui para Maragogi e me hospedei na pousada Encontro da aguas , eu e meu marido passamos seis maravilhosos dias neste local encantado.A minha nota e 10, para o quarto, para todos os cantinhos acolhedores do local, a comida do restaurante muito boa, a limpeza dos quartos excelente e a localizacao muito boa , com tranquilidade e nao poderia esquecer de dizer que tem um cafe da manha muito farto.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento terreo, perto da piscina, de fundos para o Rio, o que foi muito proveitoso, pois o silencio nos fez ouvir aquele barulhinho de agua do Rio que transmite uma paz e com isso as nossas noites de sono foram ainda melhores. O quarto tem tv e dvd, e voce pode pode escolher filmes recem lancados e relaxar, numa volta de um dos passeios que a Cidade proporciona. Piscina enorme e bem cuidada, funcionarios muito atenciosos e a disposicao o que nos deixou ainda mais relaxados, servico de bar com petiscos e drinks maravilhos. Enfim nota 10 em tudo!!!!
Publicada 9 de abril de 2018

Esta pousada, como o próprio nome diz, foi construída exatamente na confluência do rio Persinunga com o oceano Atlântico, a poucos metros da divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas. O estabelecimento possui diversas atrações, tais como: piscina, academia de ginástica bem equipada, salas de jogos e de TV, além de bar e restaurante. Tem recreação para os pequenos.

Dica de quarto: Os quartos que ficam voltados para o interior da Pousada
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia de Pousada com serviço melhor que muitos resorts que ja fomos. Nossa estada foi no feriado da Páscoa, viajamos com nossos 3 filhos e apesar da chuva em alguns dias, nao houve tédio. A recreadora da pousada (diga-se de passagem, ter uma recreadora em uma pousada ja nos conquistou) é maravilhosa, consegue entrerter as crianças que os pais nem precisam ficar por perto.
A programação para o feriado foi excelente, com musica ao vivo, cinema, aulas de stand up, zumba, cha da tarde, caça aos ovos, etc (tudo isso sem custo)
Quartos limpos e espaçosos, cama box, chuveiro solar com água quentinha, a pousada sempre muito limpa e bem cuidada.
Comida muito gostosa, café da manhã variado, jantar idem. A unica sugestão que eu daria, seria fazer um buffet a parte para as crianças.
Pousada com requinte de hotel que com certeza voltaremos sempre!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família