Pousada Olho D'Água
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Vivenda Oriente(São José da Coroa Grande)
Avaliou em 4 semanas atrás

A pousada localiza-se na rua beira mar de Maragogi. O quarto não é muito grande e também poderia ter um pouco mais de conforto pelo valor da diária.O mesmo também é um pouco escuro. O café da manhã dentro do esperado. A pousada cobra taxa de serviço de 10% sobre o valor da hospedagem. Foram três diárias nesta pousada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fernando H, Diretor de vendas do(a) Pousada Olho D'Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá! Obrigado por avaliar a Pousada Olho D'água aqui no TripAdvisor. A nossa ideia aqui é oferecer uma excelente relação custo-benefício para quem deseja se hospedar em uma pousada à beira-mar de Maragogi. Pelo título ("normal") da sua avaliação, não conseguimos exatamente que vocês tivessem esta percepção sobre os nossos serviços, não é? :( Vamos nos esforçar para melhorar o que for preciso, tá? Esperamos poder tê-los novamente conosco um dia para que vocês tenham uma outra experiência conosco. Um abraço em nome de toda a nossa equipe! :)

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem uma boa localização sendo próxima de vários restaurantes, piscina aquecida (dispõe de toalha para piscina), mini mercearia ao lado da recepção, café da manhã ótimo com tapioca caprichada feita na hora (somente em um dos dias senti gosto de mofo/estragado no mamão que servi). O atendimento é ótimo! Wi-Fi funcionou perfeitamente durante toda a nossa estadia.
O quarto em que ficamos era um pouco pequeno, mas em nada atrapalhou, tinha uma varandinha de frente para o mar - só faltou uma rede. O banheiro era estreito, não recomendo para quem tem dificuldade de locomoção, está com crianças ou em família (entra um de cada vez).
Li uma avaliação sobre o aparecimento de baratinhas, já cheguei preocupada e de fato vi uma baratinha morta no banheiro, mas no mesmo havia inseticida que usei e não vi mais nos dias seguintes.
Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Fernando H, Diretor de vendas do(a) Pousada Olho D'Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Oi, Joice! Que bom que você se surpreendeu positivamente com a experiência qui na Pousada Olho D'água. A nossa ideia aqui é oferecer a melhor relação custo-benefício para quem deseja se hospedar em uma pousada à beira-mar de MAragogi. É por isso que, além desta localização super privilegiada, garantimos aos nossos hóspedes uma infraestrutura adequada a quem quer curtir ao máximo as belezas naturais aqui da região. E tudo isso com um atendimento que já virou a marca registrada da nossa equipe. Registramos aqui as suas observações e vamos fazer o possível para evitar que outros hóspedes tenham problemas semelhantes, tá? Quando às acomodações, estamos desenvolvendo um projeto para reformar todas elas, em breve teremos novidades! :)

Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco aqui no TripAdvisor! Um abraço em nome de toda a nossa equipe! \o/

Avaliou em 4 de abril de 2018

Atendimento maravilhoso, pousada organizada, funcionários atenciosos, café da manhã delicioso, e o principal limpeza dos quartos excelente. O quartos de frente são de uma vista deslumbrante. Voltarei.

Dica de quarto: Limpos, arrumados e organizados, ar condicionados espetaculares. tudo aprovadíssimo. Recomendo a todos.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Oi, Felipe! Espetacular é ler esta sua avaliação aqui no TripAdvisor! Muito obrigado por compartilhá-la conosco! :)

A nossa proposta aqui na Pousada Olho D'água é oferecer a melhor relação custo-benefício para quem deseja se hospedar em uma posuada à beira-mar de Maragogi. É por isso que oferecemos uma infraestrutura bacana, sempre limpa e organizada. E com esse atendimento que já virou a marca registrada da nossa equipe!

Esperamos poder ter vocês novamente aqui conosco para curtirem mais essa vista deslumbrante e tudo mais o que a região tem a oferecer! Um abraço em nome de toda a nossa equipe! \o/

Avaliou em 2 de abril de 2018

Gostamos muito da pousada , ambiente familiar, bem organizada, ótimo serviço de limpeza, bom café da manhã, ótima localização, ótimo preço , super indico se voltar a Maragogi com certeza nos hospedaremos lá.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Oi, Sandra! Nota dez é poder ler esta sua avaliação sobre a Pousada Olho D'água aqui no TripAdvisor! Muito obrigado por compartilhá-la conosco! :)

A nossa proposta aqui é oferecer a melhor relação custo-benefício para quem deseja se hospedar em uma pousada à beira-mar de Maragogi. É por isso que, além desta localização super privilegiada, pertinho de tudo o que a cidade tem a oferecer, fazemos de tudo para que nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, como parece ter sido a de vocês! :)

Esperamos poder tê-los novamente conosco mesmo, tá? Estaremos de braços abertos! \o/

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção de hospedagem, muito próximo ao Centro, podendo fazer tudo a pé e não precisando perder tempo procurando estacionamento.
O café da manhã é delicioso, o chalé é de muito bom gosto, c roupas de cama e banho e roupão de boa qualidade. Sauna é um diferencial, já que nem todas as pousadas têm. Chuveiro a gás, forte, bem quente, maravilha. Atendimento muito bom, todos super solícitos.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Oi, Nicole! Ficamos felizes em ver que vocês curtiram a hospedagem aqui na Pousada Olho D'água! A nossa ideia aqui é justamente oferecer uma excelente relação custo-benefício para quem deseja fica em uma pousada à beira-mar aqui de Maragogi. É por isso que, além desta localização super privilegiada, pertinho de tudo o que a praia e a cidade têm a oferecer, garantimos uma infraestrutura adequada para quem quer curtir ao máximo as belezas naturais da região. E tudo isso com um atendimento super especial, que já virou a marca registrada da nossa equipe! Esperamos poder ter vocês novamente conosco por aqui! Um abraço em nome de toda a nossa equipe! \o/