Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é muito bom, quartos limpinhos, ar condicionado funcionando, café da manhã espetacular, a piscina maravilhosa, a única coisa que posso dizer que não gostei é que não encontrei mercado próximo, e também a rua para a praia é bem destruída, mais o hotel em si é espetacular, e um custo benefício ótimo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local limpo , amplo , com um atendimento maravilhoso , piscina excelente , super bem localizado , os quartos são amplos e muito aconchegantes . Volto mil vezes ! Café da manhã perfeito ! Particularmente não curti muito Maragogi mas a pousada valeu a pena demais !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
PerobaVilla H, Gerente do(a) Perobavilla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

João Pedro, foi bom mesmo te-los com a gente aqui no PVH e, que bom que voces gostaram, nos deixe saber no que podemos melhorar (alem da internet que muitas vezes cai, porem, infelismente essa é nossa realidade, estamos melhorando tembem nesse aspecto), isso é muito importante para nós, pois, nosso alvo é sempre MELHOR VOS SERVIR.

Agradecemos de coração as palavras de carinho

Publicada 3 de abril de 2018

Quarto confortável, ar condicionado funciona perfeitamente, ótimo atendimento e prestatividade da equipe, ótima piscina. Lugar perfeito para quem busca tranquilidade.
Café da manhã com pouca opção, deixa um pouco a desejar, mas bom.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
PerobaVilla H, Gerente do(a) Perobavilla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Pamela, foi bom demais te-los aqui com a gente, sempre é bom ouvir dos nossos hospedes, isso nos ajuda a melhor vos servir.

Gerente

Publicada 1 de março de 2018

Estive com minha família no começo do mês de fevereiro, e o hotel me surpreendeu! Ótimo custo-benefício, muito próximo a praia e com lanchonetes e alguns restaurantes bem próximos, amamos a localização afinal nosso objetivo era ficar nas praias ao norte. Quanto ao hotel só elogios, o atendimento foi maravilhoso, todos funcionários muito educados e cordiais, e desde do início nos primeiros contatos com o hotel, sempre responderam as dúvidas, e sempre foram muito dispostos! Acho que o atendimento é tudo, e qualquer ponto minimo que seja, não passa batido devido ao atendimento e ambiente aconchegante que esse hotel oferece! Com certeza iremos voltar e nos hospedaremos no Peroba iVilla Hotel, e já estamos ansiosos. Maragogi é o paraíso!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
PerobaVilla H, Gerente do(a) Perobavilla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Andreza, foi bom demais te-los com a gente aqui e agradecemos as palavras de carinho.
Toda Equipe Agradece e Estamos vos Aguardando.

Gerencia

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Confortável, ótima piscina, ar condicionado funcionando muito bem. O café da manhã achei um pouco sem opção e a localidade se estiver sem carro irá ter alguns problemas de locomoção. Um ponto que precisa melhorar muito é o Wi-Fi, ruim com ele pior sem ele

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
PerobaVilla H, Gerente do(a) Perobavilla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Bom dia queridos.
Foi bom mesmo te-los aqui com a gente no PVH, Agradecemos o comentário e sempre que pudemos falamos aos nossos hospedes onde estamos localizados e na nossa carta confirmando a reserva informamos sempre que estamos a 10 minutoas de carro do centro de Maragogi.. Nosso WIFI está passando por um pocesso de avaliação, estamos trabalhando com a operadora, porque nós tambem estamos alguma vezes impossibilitados de trabalhar, eles estam consertando e ja estamos bem melhor.

Mais uma vez obrigado pelo comentario, isso nos ajuda muito a melhorar para melhor vos servir.

Toda Equipe do PVH Agradece

Gerencia