Pousada Olho D'Água(Maragogi)
  • Piscina
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 128/diária.

Pousada Tartaruga(Maragogi)(Ótimo preço!)
Pousada Barra Velha(Maragogi)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 330/diária.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia.
Cama Boa, quartos grandes, banheiro grande. Na porta dos quartos tem rede, cadeira pra deitar etc..
Em frente a praia tb possuem cadeiras de balanço etc. Café da manhã não tem muita variedade mas é delicioso..as coisas são saborosas e bem frescas.
O restaurante é muito bom..comida maravilhosa e serve muito bem 2 pessoas. Se vc fechar a diária com 1 alimentação incluída vale muiiiiito a pena..até mesmo pq, comer em Maragogi é meio ruim. Não tem muitos restaurantes e o centro é feio. Não da vontade de sair da pousada.
A praia de frente da pousada é feia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de abril de 2018

A pousada fica na praia central (que não é a mais bonita, assim como qualquer praia central, e que não deixa de ser bonita e ter seu charme), é bem "pé na areia" e a decoração rústica deixa tudo mais charmoso. Por ser na praia central é pertinho de tudo, bem acessível e da para ir caminhando pela praia! O restaurante tem vista para o mar (e é quase pé na areia também) o que torna o café da manhã uma das melhores horas do dia. Aliás, o café da manhã é bem completo, com bastante variedades e fazem uma tapioca fresquinha deliciosa, com várias opções de recheios! Todos os funcionários nos atenderam muito bem,a pousada é bem limpa e organizada. Não deixou a desejar em nada! O serviço de limpeza é até 12:00 (assim como na grande maioria dos hoteis). Os pratos do restaurante também são muito bons, super indico o arroz com castanhas! A pousada tem cadeiras, redes e quiosques espalhados... enfim, ficamos 09 diárias lá e não temos nada a reclamar! Super indico!! Foi uma experiência maravilhosa!!!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada super organizada, limpa, bom atendimento e com uma vista maravilhosa. Ficamos no quarto de frente para o mar e foi servido um ótimo café da manhã com diversidade todos os dias ficando disponível café e chás com um biscoito tipo sequilho.
Tenho apenas dois pontos negativos a foto de apresentação não é da pousada, pois a mesma não tem piscina e não é aceito cartão só dinheiro ou transferência.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de março de 2018

Fiquei hospedado em fevereiro deste ano . Pior experiência que já tive em minhas viagens . Dentre vários detalhes , o pior deles ; na saída a funcionaria insinuou que teria que vistoriar o quarto para ver se não estávamos levando nada , ou se não tínhamos quebrado algo . De posse do discurso ofensivo dela , desconfiado, solicitei a nota fiscal da hospedagem( 05 diárias ) e consumo( (R$ 68,00). Ela ficou de mandar via email e eu peguei um recibo assinado do pagamento ( diárias mais consumo). Recebi um email do proprietário ( eu acho) , com título: ``fulga( saída sem pagar )´´ . Retornei o email dizendo que estava com recibo . Ele respondeu que possue 2 camêras que comprovava que eu não havia pagado o consumo( R$ 68,00). Solicitei a filmagem , pois saí nervoso e poderia ter esquecido de pagar , mesmo de posse do recibo e acreditando ter efetuado o pagamento, respondi que se fosse o caso , faria a transferência e enviaria um pedido de `` desculpas´´. Paguei 5 diarias ( preço alto ) , não iria sair sem pagar R$ 68,00 .Absurdo!! Não me enviaram a nota fiscal , nem a filmagem . Me enviaram ofensas . Penso em processar a Pousada. Funcionários falam alto em frente ao quarto , pela manha . O serviço de quarto só é executado até o meio dia, quem quer descansar ate mais tarde , se prepare para ficar com o quarto sujo. Pousada em frente a praia do centro , que é uma das mais feias da redondeza.
Me venderam quarto com vista para o jardim e tinha vista para garagem .
Cafe da manha pouco diversificado, sem muitas opções e ruim.
Eu Não indico de forma alguma. Proprietário grosso , arrogante e desqualificado.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de março de 2018

Há muitos anos me hospedo nessa magnífica e confortável pousada, pé na areia, bem no meio do paraíso, muito bem administrada pelo senhor Sr. Romildo, que gerencia uma uma equipe fantástica. Lá você terá uma boa cozinha, um atendimento classe "A" do garçon Gil, e será atendido por recepcionistas simpaticíssimas. A pousada pertence a um português de pouca conversa, cujo nome infelizmente não me recordo, homem quase invisível aos olhos dos hóspedes, mas sério e competente nos negócios da pousada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família