“Nada de surpreendente”

Tapioca da Martha
21 de 130 Restaurantes em Maragogi
Cozinhas Brasileira
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A tapioca de fato é muito boa, porém nada que já não tenha comido em outros lugares, massa fina, recheio na medida, porém o atendimento da recepcionista poderia ser mais simpático e infelizmente não aceita nenhum tipo de cartao, algo importante a ser levando em consideração hj em dia.

Publicada 19 de abril de 2018

Já tinha ouvido falar na tapioca da Martha e tive que ir lá para conferir. Pedi a de carne de sol e achei simplesmente deliciosa. Se for no Centro de Artesanatos, não deixe de experimentar... Fica no final do que eles chamam de Vila Maragogi!! Muito bom!!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado adoramos!! Experimentamos alguns sabores e todos são excelentes! Sacia a fome,pois as tapiocas são grandes. Não deixe de comer, caso vá a Maragogi, super fácil localização ela fica em um quiosque no calçadão da praia.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tapiocas muito boas...vale a pena experimentar.....Ótimos sabores, tamanho bacana e muito bem feitas....
Se for a Maragogi precisa experimentar....

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização na orla de Maragogi. A tapioca é grande, todas que experimentei eram ótimas e os sucos também (graviola, cajá). No primeiro dia que fui achei que a funcionária estivesse num dia ruim, das outras vezes o atendimento foi igualmente seco, porém ágil.
Não passa cartão, somente dinheiro.
Voltaria.

Os viajantes que viram Tapioca da Martha, também viram

Já visitou Tapioca da Martha? Compartilhe suas experiências!