“Vale a pena”

Sabor de Maragogi
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Maragogi é um lugarejo com poucas opções de restaurantes, consideramos que este seja uma boa opção.
Podem curtir praia e ter apoio no restaurante.
Entrada maravilhosa, camarão à milanesa, muito bem servido!

Avaliou em 3 semanas atrás

Comida excelente, tanto para pratos regionais ou comuns, comi aqui a melhor pizza da minha vida, preço justo, atendimento perfeito, nota máxima ao funcionário Carlos

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Me foi recomendado este restaurante, o grande atrativo seria o valor dos pratos e a fartura. Porção bem servida, porém falta capricho na finalização do prato. O local tem bastante potencial, com uma bela vista do mar. Use repelente. Fui picado por muitos mosquitos. Algo comum na região.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é bom, nada de muito excepcional, com vista da praia do Peroba, que particularmente não é tão bonita

Avaliou em 16 de abril de 2018

Pedi lagosta com molho de 4 queijos e camarão à milanesa. Ambas as porções deliciosas, fartas e o atendimento é muito bom, e é de frente para o mar. Recomendo.

Já visitou Sabor de Maragogi? Compartilhe suas experiências!