Formas de explorar Praia Maragogi
a partir de US$ 62,50
a partir de US$ 44,00
a partir de US$ 40,00
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Se você for com intuito de apenas curtir a praia de Maragogi, sinceramente não vejo nada demais com relação as outras praias, o que vale a pena e se vc for visitar as piscinas naturais, mas muita atencao antes de ir verifique as condições climáticas da região, principalmente a tábua da maré (Quanto mais baixa melhor). Da primeira vez que fui havia chovido muito durante a noite é começo do dia (Março), o que mexeu bastante com o Mar prejudicando a visibilidade, já a mais recente em julho/2019, apesar da chuva do dia anterior pegamos a tábua 0,2 (ótimo) e curtimos bastante, as crianças amam. A praia de Maragogi fica a uns 140 km de Maceio, algo em torno de quase 3hs de viagem (limite da estrada 60 km/h) na maior parte. Vale a pena conhecer.

Publicada em 16 de julho de 2019

Maragogi realmente e um lugar apaixonante. Uma praia muito bela e cheio de atrações a noite e de dia.

Publicada em 15 de julho de 2019

Viajei para Maragogi toda empolgada, chegando lá fiquei decepcionada. Por conta da chuva o mar estava barrenta. Mas nem me atentei que os meses de inverno não são aconselhados a ir pra lá..Mesmo assim a cidade não oferece o mínimo de infraestrutura para os moradores quanto mais para os turistas. Ruas apertadas, esgotos a céu aberto o hotel que reservei ao preço de um "Ibis" Ficava num lugar horrível e olha que era próximo ao mar. Desisti do meu passeio perdi dinheiro e seguimos para Porto de galinhas...Amei.. Se quer piscinas naturais então aconselho a ir á Porto de galinhas.

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O problema desta praia é que ela só é Caribe se estiver com a maré baixíssima, do contrário , é uma praia normal !

Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pelo menos onde fomos , na croa das marés , não achei nada de diferente de outras praias de Maceió, no dia a maré estava alta , não deu pra ir nas piscinas , talvez as piscinas sejam maus interessantes . As lados das pousadas corre esgoto na areia ( decepção )