“Esperava Mais”

Praia Maragogi
10 de 34 atividades em Maragogi
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Não achei nada demais, praia normal, é para ir conhecer uma vez e esta ótimo, a praia do Antunes é bem melhor...a única coisa que valeu um pouco foi conhecer as piscinas naturais.
Recomendo conhecer sim, mas com o passeio.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Achei uma praia normal, acho que poderiam fazer com que a orla ficasse mais atrativa (praia meio suja e calcadão quebrado), não vimos nada demais na praia de Maragogi, o que fez valer a pena nossa viagem, foi o passeio de lancha e o mergulho, como também a visita à praia de Antunes (que é linda)! Acredito que, por ser uma praia altamente turística, deveria ser mais preservada.

Avaliou em 3 de maio de 2018

A praia tem muitos "ambulantes" que ofertam serviços e não tem qualidade, um deles se prontificou a tirar fotos e depois nunca apareceu com as fotos. A praia tem esgotos em toda a sua extensão, com mau cheiro e esgoto a céu aberto indo para o mar, um absurdo. A rede de restaurantes e barzinhos tb deixa a desejar. Ainda assim, o passeio as piscinas naturais é mto bom, vale a pena...

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quarta vez em Maragogi e não cansamos de rever tanta beleza e calmaria. Vila de pescadores, mas com boa estrutura para turismo. Piscinas naturais belas, mar azul, água quente, pôr do sol lindo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Praia de Maragogi é linda e muito movimentada. Tem vários restaurantes excelente em sua orla. Por causa do rio e outros tipos de riacho tem a água mais escura que as demais praias. E a melhor praia para se hospedar

Os viajantes que viram Praia Maragogi, também viram

Já visitou Praia Maragogi? Compartilhe suas experiências!