Salvar
Destaques da avaliação
Excelente praia !

Praia do Antunes é maravilhosa, local lindo e agradável. Recomendo aos viajantes chegar cedo no... leia mais

Publicada ontem
DinoRSilva
Botucatu, SP
Caribe.

Tudo perfeito, água calma e quente, vi apenas um bar na praia. A única coisa que atrapalha é a... leia mais

Publicada ontem
978let_ciaa
via dispositivo móvel
Leia todas as 2.613 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018

Eu adorei essa praia e sem falar que água é muito quente, não dá vontade de sair do mar, pelo menos no dia que fui tinha poucas pessoas, então valeu o passeio.
Recomendo...Vale a pena!!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Quando a maré está baixa a praia é linda!!! Dá pra ir até os corais.
Na praia possuem várias barraquinhas com bebida e comida, bem apresentadas.

Publicada em 3 de maio de 2018

A praia é mto linda... O coqueiro para as fotos é bastante disputado. O mar é de uma cor perfeita... o banho de mar tb é maravilhoso. Vale a pena conhecer.

Publicada em 3 de maio de 2018

Uma das mais bonitas de Maragogi. Infelizmente, fui em período de chuva, 30/abril. Falaram que é melhor visitar de setembro a fevereiro. De qualquer forma, a praia é bonita, de águas calmas. É a segunda vez que visito e Vi a diferença entre a aparência caribenha em dia bom e a água escura cheia de sedimentos finos em dia chuvoso.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia dos Antunes e uma das praias mais
Lindas da região. Recomendo chegar bem cedo para ver a maré baixa e o mar bem azul Caribe. Tem aluguel de Caique e stand up por preços bem acessíveis e passa cartão. Tem também redes dentro do mar que é cobrado 3 reais para deitar e tirar muitas fotos. A praia é um pouco suja. Tem duchas de água doce e quiosques improvisamos com comidas deliciosas e a maioria passa cartão .