“Praia linda com águas muito tranquilas!!!”
Avaliação sobre Praia de Antunes

Praia de Antunes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

A praia é maravilhosa no quesito beleza. Águas super tranquilas para banho. Você pode andar por muitos metros (acredito que 1 km até) com a água até a canela, chegando até os corais. Tem um visual encantador e água quentinha. Adorei essa praia!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Eu adorei essa praia e sem falar que água é muito quente, não dá vontade de sair do mar, pelo menos no dia que fui tinha poucas pessoas, então valeu o passeio.
Recomendo...Vale a pena!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Quando a maré está baixa a praia é linda!!! Dá pra ir até os corais.
Na praia possuem várias barraquinhas com bebida e comida, bem apresentadas.

Avaliou em 3 de maio de 2018

A praia é mto linda... O coqueiro para as fotos é bastante disputado. O mar é de uma cor perfeita... o banho de mar tb é maravilhoso. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Uma das mais bonitas de Maragogi. Infelizmente, fui em período de chuva, 30/abril. Falaram que é melhor visitar de setembro a fevereiro. De qualquer forma, a praia é bonita, de águas calmas. É a segunda vez que visito e Vi a diferença entre a aparência caribenha em dia bom e a água escura cheia de sedimentos finos em dia chuvoso.

Os viajantes que viram Praia de Antunes, também viram

Já visitou Praia de Antunes? Compartilhe suas experiências!