“Cantinho de paz”
Avaliação sobre Praia de Antunes

Praia de Antunes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 20 de abril de 2018

Embora só tenha visitado uma vez, se tornou minha praia preferida!! A calmaria do mar na sombra dos coqueiros chega a ser mágico! As águas são azuis e cristalinas.. na maré cheia a visão é estonteante. A praia é bem deserta e não possui mta estrutura ao redor, o que para mim a torna mais charmosa ainda! O acesso é um pouco precário, mas vale muuuuuiito a pena! Ir a Maragogi e não conhecer Antunes na maré cheia é viagem perdida!!! Amo este lugar!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos primeiro nas galés de Maragogi, em um passeio que terminou tarde.
Chegamos no restaurante Sol e Mar, que fica em Barra Grande. De lá fomos caminhando até Antunes, entre 16:30h e 17:30h, quando voltamos por conta do sol rapidamente se pondo. Mas os coqueirais são lindos, com poucas casas e o mar calmo e morno (para variar).
Fica a vontade de retornar lá mais cedo e curtir a praia em toda a sua plenitude.

Publicada 20 de abril de 2018

Quando entrei com o carro numa rua simples nunca pensei que por traz dela existiria um paraiso , aguas azuis e com barcos prontos a nos levar para os recifes de corais, gente que coisa mais linda, uma paz, e o passeio muito bom ficou por 75,00 por pessoa, e nos levou com seguranca ate aquele cantinho de areia branca (Banco de areia) e aguas cristalinas, tiramos muitas fotos e curtimos um mergulho de mascaras para ver a vida marinha. Fiquei maravilhada, na volta uma paradinha para uma caipirinha num banco de areia no meio da agua nossa!!!!! uma calmaria que invade a alma, foi o melhor dia. Voltando ficamos ali numa rede no meio da agua onde voce aproveita para rever seus pensamentos , como vale a pena. Um descanso merecido em meio a natureza de Maragogi.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é simples tem um coqueirim show e já montado com cenário dentro do buraco pra fotos e a vista é maravilhosa.

Publicada 19 de abril de 2018

As praias de Maragogi são bonitas, mas como fui em período de chuvas, acho que não dei muita sorte. Dava para ver que a água é transparente, mas não estava com toda sua potencialidade em encanto. Mas vale a visita!

Os viajantes que viram Praia de Antunes, também viram

Já visitou Praia de Antunes? Compartilhe suas experiências!