“Paradisíaca, mesmo que numa visita rápida”
Avaliação sobre Praia de Antunes

Praia de Antunes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos primeiro nas galés de Maragogi, em um passeio que terminou tarde.
Chegamos no restaurante Sol e Mar, que fica em Barra Grande. De lá fomos caminhando até Antunes, entre 16:30h e 17:30h, quando voltamos por conta do sol rapidamente se pondo. Mas os coqueirais são lindos, com poucas casas e o mar calmo e morno (para variar).
Fica a vontade de retornar lá mais cedo e curtir a praia em toda a sua plenitude.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Quando entrei com o carro numa rua simples nunca pensei que por traz dela existiria um paraiso , aguas azuis e com barcos prontos a nos levar para os recifes de corais, gente que coisa mais linda, uma paz, e o passeio muito bom ficou por 75,00 por pessoa, e nos levou com seguranca ate aquele cantinho de areia branca (Banco de areia) e aguas cristalinas, tiramos muitas fotos e curtimos um mergulho de mascaras para ver a vida marinha. Fiquei maravilhada, na volta uma paradinha para uma caipirinha num banco de areia no meio da agua nossa!!!!! uma calmaria que invade a alma, foi o melhor dia. Voltando ficamos ali numa rede no meio da agua onde voce aproveita para rever seus pensamentos , como vale a pena. Um descanso merecido em meio a natureza de Maragogi.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é simples tem um coqueirim show e já montado com cenário dentro do buraco pra fotos e a vista é maravilhosa.

Avaliou em 19 de abril de 2018

As praias de Maragogi são bonitas, mas como fui em período de chuvas, acho que não dei muita sorte. Dava para ver que a água é transparente, mas não estava com toda sua potencialidade em encanto. Mas vale a visita!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos em janeiro. A praia tem fácil acesso. Dispõe de estacionamento e tem diversas barracas em toda sua extensão. É só escolher sua barraca, sentar e curtir essa linda praia.
Ps.: A praia é bem movimentada, se você gosta de praias mais desertas, escolha outras.

Os viajantes que viram Praia de Antunes, também viram

Já visitou Praia de Antunes? Compartilhe suas experiências!