Salvar
Destaques da avaliação
Paradisiaca!!!

Melhor banho de mar em maragogi, agua extremamente transparente, baixa profundidade e sem ondas... leia mais

Publicada ontem
Sávio B
Fortaleza, CE
A praia mais linda do Brasil sem dúvidas

A praia é maravilhosa, a cor do mar é azul e águas claras. Na maré baixa fica uma piscina natural... leia mais

Publicada ontem
Élide B
São Paulo, SP
Leia todas as 2.531 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

Quando entrei com o carro numa rua simples nunca pensei que por traz dela existiria um paraiso , aguas azuis e com barcos prontos a nos levar para os recifes de corais, gente que coisa mais linda, uma paz, e o passeio muito bom ficou por 75,00 por pessoa, e nos levou com seguranca ate aquele cantinho de areia branca (Banco de areia) e aguas cristalinas, tiramos muitas fotos e curtimos um mergulho de mascaras para ver a vida marinha. Fiquei maravilhada, na volta uma paradinha para uma caipirinha num banco de areia no meio da agua nossa!!!!! uma calmaria que invade a alma, foi o melhor dia. Voltando ficamos ali numa rede no meio da agua onde voce aproveita para rever seus pensamentos , como vale a pena. Um descanso merecido em meio a natureza de Maragogi.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é simples tem um coqueirim show e já montado com cenário dentro do buraco pra fotos e a vista é maravilhosa.

Publicada 19 de abril de 2018

As praias de Maragogi são bonitas, mas como fui em período de chuvas, acho que não dei muita sorte. Dava para ver que a água é transparente, mas não estava com toda sua potencialidade em encanto. Mas vale a visita!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos em janeiro. A praia tem fácil acesso. Dispõe de estacionamento e tem diversas barracas em toda sua extensão. É só escolher sua barraca, sentar e curtir essa linda praia.
Ps.: A praia é bem movimentada, se você gosta de praias mais desertas, escolha outras.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é muito bonita. Apesar do acesso ser bem ruim, com barro, muitos buracos (cuidar com carros baixos e dos pneus), vale muito a pena. O mar é clarinho, na maré baixa dá de ir até os arrecifes lá no fundo, a caminhada é longa, mas vale a pena.
A água é a mais quente que vimos na região (estivemos em Porto de galinhas, carneiros e piscinas naturais de Maragogi ). Vale muito a pena, lugar bonito demais e água muito muito quente mesmo.