Pousada Barra Velha
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Pousada Vila de Taipa(Japaratinga)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vivenda Oriente(São José da Coroa Grande)
TripAdvisor
TripAdvisor
  • Café da manhã
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Piscina
Avaliou em 2 semanas atrás

Os funcionários e o fato da pousada ser pé na areia são os diferenciais dessa pousada. Atenciosos e super prestativos, os funcionários fazem você se sentir em casa.
Porém, os chales são antigos, necessitando de uma pequena reforma para torna-los mais aconchegantes. Modernizar as instalações.
Mas, no geral indico a pousada, foram dias maravilhosos que passamos lá.

Dica de quarto: Se não tiver crianças , prefira as suítes.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
PousadaBarraVelha, Proprietário do(a) Pousada Barra Velha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Agradecemos muito pela vinda além da disponibilidade em nos avaliar que é super importante para nosso aprimoramento, quanto as observações da equipe realmente são nosso maior patrimônio e sem dúvidas um atendimento diferenciado em um ambiente onde prevalece a simplicidade e conforto, infelizmente não consegui identificar qual acomodação ficastes, mas garanto todas 14 suites são renovadas ou recém construídas além dos chalés que nesse momento estão sendo restaurados e a equipe de manutenção realizando pinturas etc... estamos realizando logo após a finalização da reforma e ampliação do restaurante mais uma ampliação de um prédio dos chalés já construímos dois novos e amplos e a cada ano acrescentamos um bloco devido a movimentação alta e constante de clientes. Estamos continuamente treinando e aperfeiçoando os detalhes, nos acompanhe nas redes e diariamente postamos nossos bastidores criando esse laço ainda maior com vocês e deixando-os a par das muitas inovações que surgirão até 2019. Mais uma vez agradecemos muito e até logo.

Avaliou em 2 semanas atrás

Recomendo a Pousada e já é a segunda vez que me hospedo. Localização, limpeza, atendimento, lazer oferecido pelo hotel (bingo e lual), comida, etc., são tudo muito bom. Os amigos que estiveram comigo também gostaram de tudo que a Pousada ofereceu e voltarei mais vezes com certeza.

Dica de quarto: Recomendo os chalés térreos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Muito obrigada pela vinda e pela recomendação, ficamos felizes com sua satisfação e pelo retorno, além dos amigos que vieram e a satisfação estendida. Até breve.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Escolhemos a pousada Barra Velha pela excelente avaliação e pelos positivos comentários encontrados aqui e em outros sites de pesquisa e posso afirmar: é tudo verdade o que dizem! O atendimento é nota mil. Nos sentimos muito bem acolhidas e muito mimadas o tempo todo. Tenho que elogiar o fato do cadastro para realização do check-in ser feito previamente por email. Foi maravilhoso chegar e já subir para o nosso quarto sem ter que esperar muito para isso. Tenho que elogiar também o fato de facilitarem o pagamento. Estávamos em 3 e foi ótimo cada uma pagar sua parte como queria. Por fim, tenho que elogiar as refeições, todas maravilhosas, com especial elogio ao café da manhã, com pão caseiro dos deuses, e os funcionários, todos sempre sorridentes e prestativos. Amamos estar com vocês!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Agradecemos muito por suas palavras e pela vinda em nos avaliar, suas colocações são muito importantes para seguirmos nossa missão de atender bem com qualidade e cordialidade além de proporcionar uma experiência de contato com a natureza, culinária regional, diversão e claro simplicidade e conforto. Desejamos que seu retorno seja breve e ainda mais agradável e que possas desfrutar das inovações instaladas propiciando ainda mais bem estar. Até logo

Avaliou em 2 semanas atrás

Acomodações corretas, limpeza, zelo com as instalações, aprimoramento constante, equipe bem treinada, eficiente, prestativa e alto astral. Cuidado com os veículos, segurança e localização proxima a S. José.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Muito obrigada pela vinda e pelo comentário, que sejas sempre bem vinda e que cada retorno seja ainda mais agradável, agradecemos muito pela fidelidade.Até breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento da equipe da pousada foi excelente, todos nos trataram muito bem, nos sentimos em casa. O ambiente é super aconchegante, o chalé é muito confortável, limpo e espaçoso. Gostamos de tudo e pretendemos voltar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos sua vinda e suas palavras, ficamos felizes e saibas que recebemos com alegria e humildade, estamos trabalhando para desenvolvermos nosso serviços e desejamos que a cada retorno seja ainda mais agradável.Até breve.