Publicada em 2 de maio de 2018

Recomendo a Pousada e já é a segunda vez que me hospedo. Localização, limpeza, atendimento, lazer oferecido pelo hotel (bingo e lual), comida, etc., são tudo muito bom. Os amigos que estiveram comigo também gostaram de tudo que a Pousada ofereceu e voltarei mais vezes com certeza.

Dica de quarto: Recomendo os chalés térreos.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PousadaBarraVelha, Proprietário do(a) Pousada Barra Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Muito obrigada pela vinda e pela recomendação, ficamos felizes com sua satisfação e pelo retorno, além dos amigos que vieram e a satisfação estendida. Até breve.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos a pousada Barra Velha pela excelente avaliação e pelos positivos comentários encontrados aqui e em outros sites de pesquisa e posso afirmar: é tudo verdade o que dizem! O atendimento é nota mil. Nos sentimos muito bem acolhidas e muito mimadas o tempo todo. Tenho que elogiar o fato do cadastro para realização do check-in ser feito previamente por email. Foi maravilhoso chegar e já subir para o nosso quarto sem ter que esperar muito para isso. Tenho que elogiar também o fato de facilitarem o pagamento. Estávamos em 3 e foi ótimo cada uma pagar sua parte como queria. Por fim, tenho que elogiar as refeições, todas maravilhosas, com especial elogio ao café da manhã, com pão caseiro dos deuses, e os funcionários, todos sempre sorridentes e prestativos. Amamos estar com vocês!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Agradecemos muito por suas palavras e pela vinda em nos avaliar, suas colocações são muito importantes para seguirmos nossa missão de atender bem com qualidade e cordialidade além de proporcionar uma experiência de contato com a natureza, culinária regional, diversão e claro simplicidade e conforto. Desejamos que seu retorno seja breve e ainda mais agradável e que possas desfrutar das inovações instaladas propiciando ainda mais bem estar. Até logo

Publicada em 1 de maio de 2018

Acomodações corretas, limpeza, zelo com as instalações, aprimoramento constante, equipe bem treinada, eficiente, prestativa e alto astral. Cuidado com os veículos, segurança e localização proxima a S. José.

Data da estadia: março de 2018
PousadaBarraVelha, Proprietário do(a) Pousada Barra Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Muito obrigada pela vinda e pelo comentário, que sejas sempre bem vinda e que cada retorno seja ainda mais agradável, agradecemos muito pela fidelidade.Até breve.

Publicada em 1 de maio de 2018

Atendimento da equipe da pousada foi excelente, todos nos trataram muito bem, nos sentimos em casa. O ambiente é super aconchegante, o chalé é muito confortável, limpo e espaçoso. Gostamos de tudo e pretendemos voltar!

Data da estadia: abril de 2018

Agradecemos sua vinda e suas palavras, ficamos felizes e saibas que recebemos com alegria e humildade, estamos trabalhando para desenvolvermos nosso serviços e desejamos que a cada retorno seja ainda mais agradável.Até breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Pousada nos proporciona a sensação de tranquilidade, com funcionários atenciosos e proprietários sempre presentes. Ótimo ambiente para todas as idades, tornando o convívio bem familiar e agradável entre todos.

Dica de quarto: Com varanda
Data da estadia: março de 2018

Agradecemos sua vinda e sua avaliação, ficamos felizes com sua satisfação e desejamos que a cada retorno seja ainda melhor. Que a simplicidade e conforto sejam sempre nossa conexão com vocês.Até breve.