Publicada em 1 de maio de 2018

Atendimento da equipe da pousada foi excelente, todos nos trataram muito bem, nos sentimos em casa. O ambiente é super aconchegante, o chalé é muito confortável, limpo e espaçoso. Gostamos de tudo e pretendemos voltar!

Data da estadia: abril de 2018
PousadaBarraVelha, Proprietário do(a) Pousada Barra Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Agradecemos sua vinda e suas palavras, ficamos felizes e saibas que recebemos com alegria e humildade, estamos trabalhando para desenvolvermos nosso serviços e desejamos que a cada retorno seja ainda mais agradável.Até breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Pousada nos proporciona a sensação de tranquilidade, com funcionários atenciosos e proprietários sempre presentes. Ótimo ambiente para todas as idades, tornando o convívio bem familiar e agradável entre todos.

Dica de quarto: Com varanda
Data da estadia: março de 2018

Agradecemos sua vinda e sua avaliação, ficamos felizes com sua satisfação e desejamos que a cada retorno seja ainda melhor. Que a simplicidade e conforto sejam sempre nossa conexão com vocês.Até breve.

Publicada em 25 de abril de 2018

Ao chegar na Pousada Barra Velha, eu e minha noiva, nos deparamos, com uma decoração estilo casa de praia, o que nos fez sentir um ar mais aconchegante. Fomos bem atendidos, por todos, desde a recepção até os garçons. Sempre muito atenciosos, com um sorriso no rosto, que mesmo durante a nossa estadia os dias tenham sido de chuva, nos faziam sentir bem. A comida é muito saborosa, com preços acessíveis, e bem porcionadas. Minha noiva possui intolerancia a lactose, e ao saber disso os garçons, nos deram a opção de opções sem derivados do leite.

E por fim nao posso esquecer, da bela praia, que a pousada possui, que nos permite, mesmo nos dias que so queriamos descansar, ficar aproveitando a bela vista, parecendo uma piscina, com aguas calmas e transparentes.

Enfim, voltaremos outras vezes, sem dúvida !!!

Dica de quarto: Escolher sempre os chalés, pois são espaçosos, e ficam mais perto da praia !!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Agradecemos sua vinda e por suas palavras que são de fato nosso melhor combustível e tenhas certeza que estamos trabalhamos e aprimoramos nossa infraestrutura para melhor servi-los, esperamos seu breve retorno e mais uma vez gratidão por tudo.Até breve.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da pousada! A praia é muito bacana para banho ou simplemente ficar admirando a beleza do mar na região! O atendimento de todos os funcionários é exemplar e os pratos servidos muito bons a preços justos. Recomendo e voltaria! Sugiro uma modernização nos quartos!

Data da estadia: abril de 2018

Agradecemos muito pelas palavras e pela disponibilidade em nos avaliar, além da indicação e da sugestão. Aproveito para dizer que já modernizamos mais de 14 acomodações e nos próximos dias mais surpresas vem surgindo, reformar um ambiente amplo como o nosso precisa de tempo e habilidades entre a baixa ocupação e logística mas aos poucos temos conseguido e desejamos que na sua vinda já possas usufruir das novas instalações.Mais uma vez gratidão por tudo.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parece contraditório, mas é assim mesmo!

A pousada Barra Velha fica num trecho maravilhoso de Maragogi, a praia de Peroba, linda como quase todas as praias de Alagoas.

Ouvi da boca do proprietário que a mesma possui 27 anos já, e é aí que a gente se pergunta: com TANTAS opções, porque essa pousada se mantém no ranking das melhores?

Comecemos pelo sr. Luís Cláudio, ou seu Lula, ou até mesmo tio Lula (como as crianças o chamam) dono da pousada. Que ser fantástico! Simples demais e muito educado, assim como sua esposa. Educação e simpatia que passam para seus funcionários que tem comportamento idem!

Os quartos são pequeninos, mas com uma distribuição muito boa do espaço, já que até uma pequena cozinha eles possuem!

Toda a estrutura da pousada é relativamente simples (por simples, entenda-se: nada de luxo ostentativo, que também é bom mas as vezes se faz desnecessário, como é o caso). Tem de tudo lá: local para jogos, redário, piscina adulto/ infantil, sala de cinema, RECREAÇÃO! Parece ou não parece um resort?

O pontinho retirado por mim na avaliação vai se dar pelo fato de a pousada estar um pouco velhinha, e pela piscina que poderia ser mais bem projetada (são piscinas de acrílico), aproveitando a beleza local com um belo paisagismo.

Por fim, o preço: altamente justo!

Recomendadíssima essa pousada!

Data da estadia: abril de 2018
PousadaBarraVelha, Proprietário do(a) Pousada Barra Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Que alegria recebê-los em nossa pousada e suas palavras que nos motiva a seguir e melhorar sempre. Tenhas certeza recebemos com alegria e humildade, um ponto a acrescentar é que estamos a cada ano realizando as melhorias e aperfeiçoando os detalhes, nossa equipe de construção civil e manutenção estão nesse momento realizando a reforma e ampliação do restaurante e será feita ampliação de alguns chalés, entre o calendário está também programado como todos os anos a manutenção geral pois devido a alta demanda não conseguimos realizar tudo, ano passado realizamos reformas e amplições em 04 suites + contrução de mais 04 novas e amplas duas delas com 45 m² e toda moderinihas, estão lindas e confortáveis. ano que vem teremos uma grande novidade a publicar,mas por enquanto só podemos dizer que enfim conseguimos liberação judicial para realizar devidamente a construção das novas piscinas, devido a área da marinha e orgãos que fiscalizam estávamos aguardando a anos a decisão final e graças aos céus conseguimos. Fiquem ligados nos próximos dois anos teremos muitas novidades por aqui, aguardem.Até breve.