Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 135
Hotels.comUS$ 136
PricelineUS$ 135
eDreamsUS$ 135
TravelocityUS$ 136
Orbitz.comUS$ 136
Veja todas as 14 ofertas

Restaurante Netun maravilhoso, senhora Iris nos atendeu de maneira excelente, ficamos muito a vontade, vista linda e comida extraordinária. Não ficamos no hotel mas saímos de 10km só para comer por uma indicação.

Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Lucas!

Que bom saber que o deslocamento que fizeram deixaram vocês felizes.
Nossa meta diária é realmente transformar momentos simples em únicos.
Ficamos felizes demais em saber que gostaram da nossa comida, espaço e atendimento.

Esperamos revê-lo o mais breve possível
Forte abraço de toda equipe.

O hotel é bem localizado, fica próximo a restaurantes e bares, a praia da frente não gostei muito, apesar de não ter lixo achei um pouco suja. O atendimento super cordial, o staff fez com que a estadia fosse super agradável, café da manhã é o mesmo todos os dias mas é bem variado, não senti falta de novidades. Contato via whatsapp ajudou muito na agilidade dos processos para marcar os horários devido às restrições impostas pela pandemia. Achei bem interessante a proposta de deixar as famílias com crianças no térreo devido a varanda não ter rede de proteção. Os quartos são bons o banheiro relativamente espaçoso. Fiquei bem acomodado com minha família. A piscina não é muito grande mas fica com agua relativamente morna. Voltaria com certeza.

Data da estadia: agosto de 2021

Olá Marcelo!

Que bom saber que a sua estada conosco foi ótima! Ficamos felizes demais, afinal fazemos tudo com muito carinho para vocês.
Sim, nossa central de reservas sempre aconselha quartos térreos para famílias com crianças e pets, nos preocupamos demais com o bem estar de vocês.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel encantador na orla de Maragogi, em frente à praia e próximo a várias lojas e restaurantes/lanchonetes. Arquitetura marcante, funcionários simpáticos e prestativos ao extremo (especialmente a Carla, da recepçã), que inclusive ajudam com dicas sobre passeios na cidade. Café da manhã delicioso e com muitas opções (inclusive tapioca); piscina muito boa e quartos confortáveis. Possui também seu próprio restaurante (Netun), que é mais rebuscado e oferece pratos mais trabalhados e que, por isso, custam um pouco mais caro, mas com preço proporcional à qualidade das refeições.

Olá Augusto!

Que bom saber que sua estada conosco foi ótima. Ficamos felizes!
Agradecemos sua avaliação e os elogios aos nossos colaboradores.
Fazemos tudo com muito amor pensando sempre no bem estar de vocês.

Esperamos revê-lo o mais breve possível.

Publicada em 8 de setembro de 2021

Simplesmente o melhor restaurante em que comemos em Maragogi. Pratos muito brm elaborados, serviço super gentil e atencioso, principalmente do Garçon Jair.
Saímos muito satisfeitos. Os preços são justos. Comemos o camarão thai, o carne seca com aligot de banana da terra e uma entrada de ceviche vegetariano de abacate. Tudo delicioso. Recomendamos.

Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2021

Olá Luiza!

Agradecemos sua avaliação e elogios a nossa equipe e comida.
Tudo é preparado com muito carinho para vocês.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 8 de setembro de 2021

Ambiente aconchegante e acolhedor, funcionários atenciosos e educados.
Agradecemos toda atenção e dedicação durante nossa estadia. Todos estão de parabéns pelo trabalho realizado.

Não vejo a hora de voltar.
Recomendo.

Olá!

Agradecemos sua avaliação e todo carinho conosco.
Que bom saber que sua estada no Hotel foi excelente.
Fazemos tudo com muito amor pensando sempre no bem estar de vocês.

Voltem sempre!
Estamos aguardando.