Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de agosto de 2021

Maravilhoso muito bom, atendimento excelente, garçom Jair nota 10. E o carinho desta equipe com os preparativos da festa surpresa da minha esposa, Muito obrigada equipe nota 1000. O Hotel fica ao lado de uma maravilhosa praia. Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá!
Agradecemos sua avaliação e o carinho.
Tornar a estadia de vocês um momento único e maravilhoso é uma satisfação para nós.
Agradecemos a escolha.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Jantamos no restaurante Netun que é dentro da Pousada. Comida de primeira qualidade. Garçom Jair muito gente boa. Vale a pena a visita. Camarão muito bom. Música boa. Mesas ao redor da piscina tudo muito lindo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Leonardo!

Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Que bom saber que gostou da nossa comida e atendimento.

Esperamos revê-lo em breve.
Forte abraço de toda equipe

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, tudo maravilhoso , atendimento, restaurante,
Tudo mesmo
Nada para reclamar !
Os profissionais extremamente educados e atenciosos em todo momento !!
Limpeza 10…
Restaurante Netun no próprio hotel… comidas maravilhosas !!!Volatrei com certeza

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Olá Simone!

Agradecemos sua avaliação e todo carinho conosco.
Que bom saber que sua estada no Hotel foi ótima!
Ficamos felizes, afinal fazemos tudo com muito amor pensando sempre em vocês.

Voltem sempre!
Forte abraço de equipe Areias Belas.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

eu e minha mãe adoramos!!, eu sou vegetariana e haviam boas opções para mim, comi uma sopa verde e uma
carne de jaca DELICIOSA. Jair, garçom excepcional, super simpático, atencioso. Toda a equipe segue todos os protocolos de saúde, e todos são super atenciosos!!

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Olá!!!
Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Ficamos felizes em saber que gostou da nossa comida e que sua estada conosco foi ótima.

Voltem sempre!

Publicada em 1 de agosto de 2021

Funcionários simpáticos, quarto 302 confortável, vista linda, da pra ver o nascer do sol do quarto e na semana que fomos (última semana de julho) dava pra ver a lua cheia também da janela do quarto. Tem uma estante no terceiro andar com livros, varanda aconchegante, clima familiar. Voltaria certamente.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Thais!

Agradecemos sua avaliação.
Que bom saber que sua estada conosco foi ótima! Ficamos felizes demais!

Esperamos revê-la em breve.