Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 135
eDreamsUS$ 135
TravelocityUS$ 136
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021

Jantamos no restaurante Netun que é dentro da Pousada. Comida de primeira qualidade. Garçom Jair muito gente boa. Vale a pena a visita. Camarão muito bom. Música boa. Mesas ao redor da piscina tudo muito lindo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Olá Leonardo!

Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Que bom saber que gostou da nossa comida e atendimento.

Esperamos revê-lo em breve.
Forte abraço de toda equipe

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, tudo maravilhoso , atendimento, restaurante,
Tudo mesmo
Nada para reclamar !
Os profissionais extremamente educados e atenciosos em todo momento !!
Limpeza 10…
Restaurante Netun no próprio hotel… comidas maravilhosas !!!Volatrei com certeza

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Olá Simone!

Agradecemos sua avaliação e todo carinho conosco.
Que bom saber que sua estada no Hotel foi ótima!
Ficamos felizes, afinal fazemos tudo com muito amor pensando sempre em vocês.

Voltem sempre!
Forte abraço de equipe Areias Belas.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

eu e minha mãe adoramos!!, eu sou vegetariana e haviam boas opções para mim, comi uma sopa verde e uma
carne de jaca DELICIOSA. Jair, garçom excepcional, super simpático, atencioso. Toda a equipe segue todos os protocolos de saúde, e todos são super atenciosos!!

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Olá!!!
Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Ficamos felizes em saber que gostou da nossa comida e que sua estada conosco foi ótima.

Voltem sempre!

Publicada em 1 de agosto de 2021

Funcionários simpáticos, quarto 302 confortável, vista linda, da pra ver o nascer do sol do quarto e na semana que fomos (última semana de julho) dava pra ver a lua cheia também da janela do quarto. Tem uma estante no terceiro andar com livros, varanda aconchegante, clima familiar. Voltaria certamente.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Thais!

Agradecemos sua avaliação.
Que bom saber que sua estada conosco foi ótima! Ficamos felizes demais!

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a toda equipe do hotel, estão de parabéns!
Carla, Wadson, Fernando e todos os outros colaboradores. Como oportunidade de melhoria, a internet foi um pouco lenta durante o estadia.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Leonice!

Agradecemos sua avaliação e os elogios aos nossos colaboradores.
Foi um enorme prazer recebê-los no Hotel. Fazemos tudo com muito carinho pensando no bem estar de vocês.
Já estamos realizando uma manutenção geral na internet. Quando retornar estará tudo certinho.