Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

eu e minha mãe adoramos!!, eu sou vegetariana e haviam boas opções para mim, comi uma sopa verde e uma
carne de jaca DELICIOSA. Jair, garçom excepcional, super simpático, atencioso. Toda a equipe segue todos os protocolos de saúde, e todos são super atenciosos!!

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Olá!!!
Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Ficamos felizes em saber que gostou da nossa comida e que sua estada conosco foi ótima.

Voltem sempre!

Publicada em 1 de agosto de 2021

Funcionários simpáticos, quarto 302 confortável, vista linda, da pra ver o nascer do sol do quarto e na semana que fomos (última semana de julho) dava pra ver a lua cheia também da janela do quarto. Tem uma estante no terceiro andar com livros, varanda aconchegante, clima familiar. Voltaria certamente.

Olá Thais!

Agradecemos sua avaliação.
Que bom saber que sua estada conosco foi ótima! Ficamos felizes demais!

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a toda equipe do hotel, estão de parabéns!
Carla, Wadson, Fernando e todos os outros colaboradores. Como oportunidade de melhoria, a internet foi um pouco lenta durante o estadia.

Olá Leonice!

Agradecemos sua avaliação e os elogios aos nossos colaboradores.
Foi um enorme prazer recebê-los no Hotel. Fazemos tudo com muito carinho pensando no bem estar de vocês.
Já estamos realizando uma manutenção geral na internet. Quando retornar estará tudo certinho.

Publicada em 31 de julho de 2021

Hotel maravilhoso, quartos limpos e muito cheirosos ,café da manhã delicioso e funcionários atenciosos e muito gentil um destaquee special para Carla da recepção que é de uma educação é muito simpática, tivemos apenas um dia que o café da manhã não saiu como eesperávamos e ela soube com sua simpátia explicar e acalmar meu marido
Amei demais voltaremos com certeza ❤

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2021

Olá!

Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Que bom saber que gostaram de estar conosco. Fazemos tudo com muito carinho.

Nos desculpamos com relação ao café da manhã. Tentamos usar uma nova forma de servi-los utilizando protocolos dos órgãos responsáveis, mas como não foi bem aceito retornamos para a forma anterior, afinal o importante é o bem estar dos nossos clientes.

Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 30 de julho de 2021

O atendimento é muito bom, profissionais muito atenciosos, café da manhã ótimo, comida do restaurante fantástica. A estrutura do hotel é boa, a localização é perfeita pra quem quer curtir a noite nos bares da orla, entretanto, tem muito barulho durante o dia, pois a rua é muito movimentada.

Olá Rubens!

Que bom saber que sua estada conosco foi ótima!
O Netun é um dos 10 melhores restaurantes de Maragogi, é sempre maravilhoso saber que nossos hóspedes gostaram da nossa comida.

Esperamos revê-lo em breve.