FindHotel
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 1 de agosto de 2021

Funcionários simpáticos, quarto 302 confortável, vista linda, da pra ver o nascer do sol do quarto e na semana que fomos (última semana de julho) dava pra ver a lua cheia também da janela do quarto. Tem uma estante no terceiro andar com livros, varanda aconchegante, clima familiar. Voltaria certamente.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Olá Thais!

Agradecemos sua avaliação.
Que bom saber que sua estada conosco foi ótima! Ficamos felizes demais!

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a toda equipe do hotel, estão de parabéns!
Carla, Wadson, Fernando e todos os outros colaboradores. Como oportunidade de melhoria, a internet foi um pouco lenta durante o estadia.

Olá Leonice!

Agradecemos sua avaliação e os elogios aos nossos colaboradores.
Foi um enorme prazer recebê-los no Hotel. Fazemos tudo com muito carinho pensando no bem estar de vocês.
Já estamos realizando uma manutenção geral na internet. Quando retornar estará tudo certinho.

Publicada em 31 de julho de 2021

Hotel maravilhoso, quartos limpos e muito cheirosos ,café da manhã delicioso e funcionários atenciosos e muito gentil um destaquee special para Carla da recepção que é de uma educação é muito simpática, tivemos apenas um dia que o café da manhã não saiu como eesperávamos e ela soube com sua simpátia explicar e acalmar meu marido
Amei demais voltaremos com certeza ❤

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2021

Olá!

Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Que bom saber que gostaram de estar conosco. Fazemos tudo com muito carinho.

Nos desculpamos com relação ao café da manhã. Tentamos usar uma nova forma de servi-los utilizando protocolos dos órgãos responsáveis, mas como não foi bem aceito retornamos para a forma anterior, afinal o importante é o bem estar dos nossos clientes.

Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 30 de julho de 2021

O atendimento é muito bom, profissionais muito atenciosos, café da manhã ótimo, comida do restaurante fantástica. A estrutura do hotel é boa, a localização é perfeita pra quem quer curtir a noite nos bares da orla, entretanto, tem muito barulho durante o dia, pois a rua é muito movimentada.

Olá Rubens!

Que bom saber que sua estada conosco foi ótima!
O Netun é um dos 10 melhores restaurantes de Maragogi, é sempre maravilhoso saber que nossos hóspedes gostaram da nossa comida.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é bem bonito por fora, piscina, espreguiçadeiras, restaurante. Funcionários muito simpáticos e solícitos. A cama do quarto muito boa. O banheiro muito ruim, velho, a tampa do vaso sanitário caiu durante nossa estadia e teve um vazamento no chuveirinho... saindo água e molhando o chão todo. As toalhas não estavam com cheiro muito agradável.O restaurante deles é bem famoso, o Netun. Devido a isso, esperávamos um café da manhã bem farto e gostoso o que deixou a desejar. Pouca opção de frutas e sucos, tapioca com opção de 3 sabores e se você pedisse um sabor diferente eles n faziam. Ficamos com pena do funcionário que fica igual uma estátua na porta de entrada do hotel, sem sentar... vigiando o estacionamento pra poder abrir/fechar o portão. Enfim, pelo preço pago, confesso que deviam oferecer uma estrutura melhor. Parece que se importam mais com o exterior do hotel do que o interior. Não sei se retornaria.

Olá Aline!

Agradecemos sua avaliação.

Com relação aos problemas que teve no banheiro chegou a comunicar a recepção? Todos apartamentos são vistoriados antes dos hóspedes entrarem, caso aconteça algum incidente após a entrada precisamos que nos comunique para que possamos solucionar com nossa equipe de manutenção.

Nosso enxoval é higienizado em uma lavanderia terceirizada e revisado por nossa equipe da Governança antes de ser colocado nos apartamentos.

O Netun é um dos 10 melhores restaurantes de Maragogi e formado por uma equipe de chefes espetaculares!. Nosso café da manhã é produzido diariamente em nossa cozinha seguindo um cardápio elaborado por uma nutricionista. Ficamos tristes em saber que não atingimos suas expectativas.

Com relação ao colaborador que fica na porta, este é o mensageiro. Ele não tem a função apenas de abrir e fechar o portão do estacionamento. O mensageiro acompanha a chegada e saída dos hóspedes, organiza bagagens e orienta quanto as áreas públicas do hotel, entre outras funções.

Nos preocupamos com o bem estar dos nossos hóspedes. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para recebê-los e tornar a estada de vocês a mais maravilhosa possível, afinal ver vocês felizes são nossa maior satisfação!

Esperamos revê-la em breve.