Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 31 de julho de 2021

Hotel maravilhoso, quartos limpos e muito cheirosos ,café da manhã delicioso e funcionários atenciosos e muito gentil um destaquee special para Carla da recepção que é de uma educação é muito simpática, tivemos apenas um dia que o café da manhã não saiu como eesperávamos e ela soube com sua simpátia explicar e acalmar meu marido
Amei demais voltaremos com certeza ❤

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2021

Olá!

Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Que bom saber que gostaram de estar conosco. Fazemos tudo com muito carinho.

Nos desculpamos com relação ao café da manhã. Tentamos usar uma nova forma de servi-los utilizando protocolos dos órgãos responsáveis, mas como não foi bem aceito retornamos para a forma anterior, afinal o importante é o bem estar dos nossos clientes.

Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 30 de julho de 2021

O atendimento é muito bom, profissionais muito atenciosos, café da manhã ótimo, comida do restaurante fantástica. A estrutura do hotel é boa, a localização é perfeita pra quem quer curtir a noite nos bares da orla, entretanto, tem muito barulho durante o dia, pois a rua é muito movimentada.

Olá Rubens!

Que bom saber que sua estada conosco foi ótima!
O Netun é um dos 10 melhores restaurantes de Maragogi, é sempre maravilhoso saber que nossos hóspedes gostaram da nossa comida.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é bem bonito por fora, piscina, espreguiçadeiras, restaurante. Funcionários muito simpáticos e solícitos. A cama do quarto muito boa. O banheiro muito ruim, velho, a tampa do vaso sanitário caiu durante nossa estadia e teve um vazamento no chuveirinho... saindo água e molhando o chão todo. As toalhas não estavam com cheiro muito agradável.O restaurante deles é bem famoso, o Netun. Devido a isso, esperávamos um café da manhã bem farto e gostoso o que deixou a desejar. Pouca opção de frutas e sucos, tapioca com opção de 3 sabores e se você pedisse um sabor diferente eles n faziam. Ficamos com pena do funcionário que fica igual uma estátua na porta de entrada do hotel, sem sentar... vigiando o estacionamento pra poder abrir/fechar o portão. Enfim, pelo preço pago, confesso que deviam oferecer uma estrutura melhor. Parece que se importam mais com o exterior do hotel do que o interior. Não sei se retornaria.

Olá Aline!

Agradecemos sua avaliação.

Com relação aos problemas que teve no banheiro chegou a comunicar a recepção? Todos apartamentos são vistoriados antes dos hóspedes entrarem, caso aconteça algum incidente após a entrada precisamos que nos comunique para que possamos solucionar com nossa equipe de manutenção.

Nosso enxoval é higienizado em uma lavanderia terceirizada e revisado por nossa equipe da Governança antes de ser colocado nos apartamentos.

O Netun é um dos 10 melhores restaurantes de Maragogi e formado por uma equipe de chefes espetaculares!. Nosso café da manhã é produzido diariamente em nossa cozinha seguindo um cardápio elaborado por uma nutricionista. Ficamos tristes em saber que não atingimos suas expectativas.

Com relação ao colaborador que fica na porta, este é o mensageiro. Ele não tem a função apenas de abrir e fechar o portão do estacionamento. O mensageiro acompanha a chegada e saída dos hóspedes, organiza bagagens e orienta quanto as áreas públicas do hotel, entre outras funções.

Nos preocupamos com o bem estar dos nossos hóspedes. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para recebê-los e tornar a estada de vocês a mais maravilhosa possível, afinal ver vocês felizes são nossa maior satisfação!

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, muito aconchegante, com boa infraestrutura, a localização também é muito boa, próxima de restaurantes, mercados, bancos… o atendimento é excelente, os funcionários são muito prestativos; até a música ambiente te é boa.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro do(a) Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Olá!

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por saber que sua estada conosco foi ótima.
Fazemos tudo com muito carinho pensando no bem estar de vocês.

Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Equipe super atenciosa, funcionários educados, prestativos e sorridentes, ambiente bem decorado, leve e descontraído, com excelente seleção de músicas ambiente, e café da manhã servido com produtos de primeiríssima linha, tudo muito gostoso. Mas, algumas coisas deixaram muito a desejar: Check-in super enrolado, mesmo eu tendo enviado todos os dados por email com 2 semanas de antecedência (conforme solicitação do próprio hotel), e se justificaram dizendo que eles não tinham as informações porque a Central de Reservas era em Recife. No primeiro dia precisei aguardar 2 horas para ter água quente no banheiro, disseram que o boiler estava mal ajustado. Quando fiz a reserva, recebi por email a informação de que o café da manhã seria servido diretamente nos quartos (ficamos em 2 quartos por causa de nossos filhos), chegando no hotel, era diferente, sendo necessário agendar horário para o café que estava sendo servido no restaurante, achei horrível, pois não se pode dormir a vontade, e no último dia, agendamos horário do café, e chegando no restaurante, nós não pudemos nos servir (mesmo usando máscara e luvas como nos dias anteriores), o hóspede tinha que acompanhar o funcionário pelo buffet e ir pedindo o que queria que fosse colocado no prato. Se quisesse repetir, tinha que aguardar o funcionário liberar, o que demorava muito! Meus filhos ficaram um tempão esperando, e os dois funcionários do restaurante, embora se desdobrassem para atender a todos com muita boa vontade, não davam conta de controlar quem chegava primeiro, foi uma insatisfação e reclamação geral dos hóspedes, todos achando aquilo realmente absurso, e quando questionados, os funcionários diziam ser ordens da diretoria e que poderíamos reclamar na recepção se não estivessemos contentes. Se essa dinâmica funcionasse e se tivessem equipe suficiente para dar conta, tudo bem, mas estava simplesmente horrível, a maior fila de hóspedes na entrada do restaurante, todos sem entender nada e mesmo com horário agendado, as pessoas com fome tendo que esperar, esperar... Situação extremamente desagradável! De fato não se espera isso em um hotel. Ainda bem era nosso último dia, pois se não fosse, iríamos embora com certeza! Sobre as instalações, as camas de solteiro eram menores que o tamanho padrão, e os banheiros tinham duchas excelentes, porém eram muito apertados. O hotel também não tinha nenhuma área onde as crinças pudessem brincar além da piscina.

Dica de quarto: Crianças não têm espaço para brincar além da piscina.

Olá Denise!
Agradecemos sua avaliação e os elogios.
Nosso check-in não é realizado por e-mail, todo procedimento realizado por e-mail é feito durante sua reserva. O check-in é realizado diretamente no balcão do Hotel havendo a necessidade da apresentação da documentação com foto de cada hóspede e assinatura de alguns documentos. Além disso, no momento que a senhora fazia o check-in também conversou bastante conosco sobre os passeios e a região, ou seja, é um momento de encontro, de tirar dúvidas, de repassar informações, mas sempre respeitando o tempo e os nossos hóspedes.

Nossos quartos e banheiros possuem tamanho único. As camas de solteiro são do modelo Twin e tradicional. Ficamos tristes em saber que não atingimos sua expectativa.
Sobre a água quente o disjuntor do boiler desligou automaticamente, provavelmente devido à oscilação de energia na região. Fizemos a ligação do mesmo e a senhora aguardou apenas a água chegar na temperatura do seu agrado.

Sim, devido aos protocolos da Covid19 nosso café da manhã está sendo agendado e informado durante a reserva, assim acontece com o uso da piscina. Mas desde o início da pandemia NUNCA utilizamos o método de café da manhã sendo servido nos apartamentos.
O Hotel Areias Belas existe há cerca de 20 anos no mercado e somos um empreendimento comercial que prezamos pela transparência das informações, inclusive nosso site mostra exatamente do que dispomos e como são os nossos apartamentos e nossas áreas comuns.

Nos desculpamos pelo transtorno no último dia no café da manhã. Realmente havíamos modificado a forma para servir os hóspedes, mas como não agradou já retornamos ao método anterior, no qual a senhora utilizou durante sua estadia. O importante mesmo é ressaltar que esta mudança foi realizada pensando no bem estar dos nossos colaboradores e clientes, e baseado em protocolos de órgãos responsáveis.

Agradecemos a escolha.
Um forte abraço de toda equipe Areias Belas.