Maragogi

“Comida artesanal de excelência!”

Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery
Descrição: O mais novo point da cidade apresenta cuidado e inovação em hamburguers artesanais, petiscos e sobremesa. Comida maravilhosa, lugar aconchegante, preço justo e atendimento de exelente qualidade. Tudo isso em um lugar para ficar à vontade.

Toda a experiência foi maravilhosa! De fato é a Tua Casa. Desde a chegada fomos convidados de forma acolhedora a curtir o espaço, todos muito atenciosos e profissionais. A Mariana é fantástica e sua equipe transborda harmonia. A comida é digna de restaurante estrelado, a maioria das coisas são feitas por eles, o que eleva a experiência. O atendimento é rápido, o que faz o local ser parada certa! Não vemos a hora de voltar...

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Petisco, hambúrgueres, sucos estavam todos deliciosos. Atendimento rápido e cordial, no nosso caso da própria proprietária Mariana. Parabéns pelo trabalho e sucesso! Recomendo de olhos fechados!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pedimos hambúrguer e dadinhos de tapioca que estavam excelentes! O suco de cajá também estava uma delícia, adoçado no ponto correto. O atendimento faz a diferença em qualquer lugar e foi perfeito. Recomendo!

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo. Lugar super gostoso. Hamburger delicioso e sai rápido. Único porém foi o cheiro ruim que vinha de vez em quando. Não sei se foi o dia ou sempre. Aprovado!

Data da visita: janeiro de 2020
marianabS6807QK, Proprietário do(a) Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Olá boa noite! Que bom que gostaram... Ficamos muito felizes! Em relação a cheiro desagradável seria muito importante que tivesse sido relatado no momento do atendimento para que pudéssemos verificar com a vizinhança, nunca nos foi relatado algo assim. De qualquer maneira vamos verificar e garantir que isso não aconteça. Obrigada pelo feedback :)

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional!!!
O lugar é aconchegante, super limpo e bem cuidado. O atendimento é sem igual, super atenciosos e explicam o cardápio e as opções. Estávamos com nossos filhos de dois e seis anos e eles também adoraram o lugar. Os lanches são deliciosos, e o suco de Pitanga divino. Com certeza parada obrigatória em Maragogi! Super Recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery, também viram

Já visitou Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery? Compartilhe suas experiências!