Maragogi

“Excelente, recomendo”
Avaliação sobre Degutti Cafés com Crepes

Degutti Cafés com Crepes
Descrição: Restaurante e Cafeteria: Servimos café da manhã, almoço e jantar. Trabalhamos com Tapiocas, Crepes, Omelete, Croissant, Waffles, Sobremesas e Cafés especiais
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fantástico os crepes, cafés e sobremesas.... tudo perfeito, do atendimento aos sabores, além dos precos justos. Recomendo conhecer e provar.

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento, ambiente climatizado, refeições lanches saborosos. fomos para almoço e lanche. Minha família amou.

Publicada 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sorvetes e cafés deliciosos, lugar para comer e se deliciar!aconchegante, excelente atendimento, cardápio variado.

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Deliciosos milk shake, crepes, tapiocas e ótimo atendimento. Gente simpática e um monte de coisa gostosa

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos as férias em Maragogi e nossa passada na Degutti foi maravilhosa. Atendimento top, e a comida tem um apresentação linda e muito gostosa.
Vale muito a pena

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Degutti Cafés com Crepes? Compartilhe suas experiências!