“Excelente cafeteria”

Degutti Cafés Sorvetes e Crepes
Descrição: A Degutti tem um mix de produtos extremamente bem elaborados e preparados com todo o cuidado. Você pode escolher um fino crepe francês, um delicioso pão italiano, um omelete com salada, e a tradição nordestina do cuscuz recheado, e tapiocas doces e salgadas. Inusitadas sobremesas a base de sorvete, frutas, ganache e chantilly.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sobremesas deliciosas e bem servidas! Excelente custo benefício! Local super agradável! Localização privilegiada! A tapioca rendada de camarão é uma delícia!

JOSE L, Proprietário do(a) Degutti Cafés Sorvetes e Crepes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, várias opçoes, pratos bem servidos e gostosos. O preço é justo de acordo com o que é servido. Recomendo bastante

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi a tapioca de carne seca e o trufado de morango. Ambiente climatizado, agradável e limpo. Várias opções de comida: tapioca, omeletes, cuscuz, café, chocolate quente, sorvetes, crepe, etc. O preço é um pouco alta porém os pratos são fartos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente Legal com cardápio bem variado e muitas opções Gourmet de coisas locais. Ideal pra paulista .
Os preços variam de 20 a 30 reais na média.

Ficamos felizes pela visita e avaliação, nos sentimos honrados em poder proporcionar uma experiência gastronômica tão positiva. Seu comentário é muito importante e serve de inspiração para que façamos sempre o nosso melhor. Referente aos preços, temos varias opções de sabores e de valores. Exemplo da Tapioca que inicia com o preço a partir de R$: 4,30.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio repleto de opções de doces. E massas de tapioca diferenciaras. Sabores deliciosos! Atendimento muito bom também! Além da agilidade! Recomendo!

Os viajantes que viram Degutti Cafés Sorvetes e Crepes, também viram

Já visitou Degutti Cafés Sorvetes e Crepes? Compartilhe suas experiências!