“Flat maravilhoso!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Maragogi, Alagoas

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Flat maravilhoso!”
Publicada em 26 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

O flat é ótimo, tem tudo que é necessário para uma ótima estadia. O anfitrião é muito atencioso e está sempre disposto a tirar todas as dúvidas. A pessoa responsável por nos receber no flat também é muito atencioso e prestativo. Gostamos de tudo!

Data da estadia: março de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
28 de mar de 2019
Muito obrigado! Devo dizer que o prazer foi nosso em receber vocês, e que nossas portas estão sempre abertas quando quiserem voltar! Ficamos muito felizes em saber que superamos as suas expectativas, e proporcionamos dias especiais em Maragogi. Um abraço e até a volta!
Rodrigues...
Colaborador nível 3
12 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Maravilhoso”
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Flat confortável, cozinha equipada, cadeiras de praia, ventiladores, móveis novos, TV. Ficamos muito bem com bebê de 1 ano. O anfitrião eh muito atencioso.

Data da estadia: março de 2017
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
4 de fev de 2018
Muito obrigado Ana Paula. Foi um prazer receber vocês, e ficamos muito felizes que se sentiram confortáveis, e em casa. São sempre muito bem vindos, e esperamos receber vocês novamente em breve. Agradecemos a escolha. Um grande abraço!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar