“Tour Nordeste”
Avaliação sobre Meraki Beach Bar e Restaurante

Meraki Beach Bar e Restaurante

Ótima pousada e restaurante. Verdadeiro pé na areia com qualidade. Atendente Edson muito bom. Além da pousada tem área na praia bem em frente com café de qualidade e boa localização.

Publicada 18 de agosto de 2021

Restaurante agradável, acolhedor. Atendimento do garçom ALDAIR muito bom e de ótima qualidade. Gostei do ambiente e da localização.

Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, com boa estrutura (banheiro, ducha, mesas bem espaçadas com cadeiras para tomar sol) comidas e bebidas muito boas, preço justo e ótimo atendimento! Destaque para o Paulo, Gilmar e Hygo.

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passamos um dia muito agradável no Meraki. Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Valtemir. Ótima comida, muito boa estrutura e preço justo. Recomendo esse restaurante a todos que forem à Marogogi.

Publicada 16 de agosto de 2021

Passamos o dia no Meraki e foi uma experiência maravilhosa, ambiente legal, comida leve e saborosa (um dos únicos lugares que fomos com boas opções vegetarianas), mas o que se destaca é o serviço. Todos os garçons muito educados e solícitos, em especial o Valtemir e o Igor, que nos atenderam muito bem e deram suporte a todo momento. Recomendo muito.

Os viajantes que viram Meraki Beach Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Meraki Beach Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!