“Lugar incrível ”
Avaliação sobre Meraki Beach Bar e Restaurante

Meraki Beach Bar e Restaurante
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar sensacional. Fomos bem recebidos pelo garçom Valtemir que nos providenciou uma boa mesa de frente para o mar.
A comida é maravilhosa, pedimos uma carne de sol com mandioca, e estava ótima.
O valor das comidas não é exorbitante.
A paisagem é incrível e a decoração do local é fantástica.

Publicada 14 de agosto de 2021

Maravilhoso o peixe com camarão, vem com um pirão dos deuses, sem falar no atendimento do Valtemir, atencioso e gentil. Muito bom

Publicada 14 de agosto de 2021

Peixe com camarão nota 10, atendimento do Valdemir nota 10 também. Nosso pedido foi atendido para o horário solicitado, o que é muito importante para aproveitar os passeios

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional, comida maravilhosa e não demora pra ficar pronta!!! Todos os garçons são bem atenciosos, deixo um agradecimento a todos, em especial ao Valtemir que nos tratou muito bem

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendida todos os dias, por todos os garçons, que são uns amores e muito respeitosos. O destaque vai para o Hygo, que faz os melhores drinks! Já quero voltar!

Os viajantes que viram Meraki Beach Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Meraki Beach Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!