“Melhor Restaurante Pé na Areia Maragogi”
Avaliação sobre Meraki Beach Bar e Restaurante

Meraki Beach Bar e Restaurante
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na pousada Meraki, que tem toda infraestrutura de bar e restaurante pé na areia, fomos super bem atendidos por todos os funcionários do restaurante e da pousada, como não lembramos o nome de todos, deixamos o nosso agradecimento ao Valtemir e ao Felipe, que nos atenderam prontamente em todas as nossas solicitações. Os petiscos são maravilhosos e com preços bem acessíveis, o crocante de camarão com queijo, e o caldinho de peixe, são surreais de bom. Deixamos o nosso parabéns ao chefe de cozinha do restaurante, tudo o que comemos, queríamos repetir de tão bom!! Um destaque também para os recepcionistas da pousada: Thays e Júnior, sempre gentis e solícitos! Super recomendo essa experiência gastronômica e de estadia na pousada! Toda equipe está de parabéns! Foi uma temporada de muita chuva e mesmo assim, vocês conseguiram fazer com que fosse especial.

Data da visita: maio de 2021

Fomos atendidos pelo garçom Aldair. Tanto a comida quanto o atendimento foram excelentes! O local tbm é lindo...na areia...de frente a praia...vista linda.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante e bar uma maravilha. Atendimento diferenciado, garçons atenciosos e gentis. Principalmente quem nos atendeu Valdemar. Comida uma delícia. Vale a pena voltar. Que pena já iremos embora. Até logo

Publicada 9 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pousada excelente, os funcionários são muitos simpáticos e acolhedores.
Ótimo café da manhã, servido sempre no horário marcado. Quartos limpos e bem conservado.
E a praia de frente e maravilhosa.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Super Recomendo, possuem um ótimo cardápio, preço acessível, bons garçons na qual Tiaguinho é destaque, simpático e com brincadeiras divertidas.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Meraki Beach Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Meraki Beach Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!