Garanta o menor preço destes sites
Destinia.com
StayForLong
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 25 de novembro de 2021

Hotel pé na areia, pra uma praia espetacular. Tem ótimo café da manhã e funcionários atenciosos. Possui um restaurante bem ao lado que server ótimos pratos (Recomendo o chiclete de camarão). O hotel é bem família, então é bem comum ter crianças andando e brincando, principalmente na área da piscina - Sendo bom local pra quem tem filhos. É um ótimo local pra quem quer descansar pois é muito tranquilo. A estrutura do quarto não é tão sofisticada (É relativamente antiga) mas super bem arrumada. Não tivemos problemas durante nossa estadia

Dica de quarto: Quem gosta mais de silencio, evite os primeiros quartos que são próximo da piscina e é uma área de passagem pra quem vai pra praia
Data da estadia: novembro de 2021
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ficamos muito felizes pelo seu valioso comentário!
Estamos imensamente satisfeitos de ter lhe proporcionado momentos únicos , e gostaria de salientar que estamos sempre em busca de promover o melhor atendimento a nossos hóspedes! Esperamos recebê-los novamente, para que possamos surpreendê-los cada vez mais! Nossos sinceros agradecimentos e sejam sempre bem vindos.

Publicada em 23 de novembro de 2021

Ótimo atendimento da equipe do hotel, todos foram muito carismaticos e atenciosos conosco. Café da manhã bem variado e muito gostoso. Quarto limpo, espaçoso e aconchegante. Hotel pé na areia com boas instalações. Devem melhorar o sinal da internet, que foi muito ruim. Com certeza indico e minha 1º opção para futuras visitas a região.

Data da estadia: outubro de 2021

Muito obrigada por partilhar a sua avaliação. Que bom que gostou de sua hospedagem conosco, tudo é feito com muito carinho e refletimos a alegria de cuidar de nossos hóspedes no atendimento. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Publicada em 22 de novembro de 2021

Se fosse para avaliar eu daria UM MILHAO DE PONTINHOS, uma das melhores estadias da minha vida hotel lindo, funcionários excelentes, cafe da manhã show, localização maravilhosa, organização nota mil e recepção show de bola. A recepcionista Beatriz parece que nasceu pra isso, educada super simpática e sempre de prontidão deixo aqui meus sinceros elogios a ela e a todo da recepção também aos meninos das malas super educados e prestativos enfim volto em breve queria morar la ESTÃO DE PARABÉNS CROA !!!

Data da estadia: novembro de 2021

Agradecemos por registrar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que pudemos lhe oferecer conforto um bom café da manhã e um ótimo atendimento. Toda a equipe do hotel e eu, agradecemos por nos escolher e esperamos revê-lo em outras hospedagens.

Publicada em 21 de novembro de 2021

Eu e meu noivo nos hospedamos no Croa de 11/11/2021 á 17/11/2021, pagamos 609 por dia, ou seja, no total gastamos R$3.654.
O preço estava mais elevado dado o feriado porem, o quarto não condiz com o preço.
Na imagem abaixo a diferença das hispedagens que encontramos no site deles, no TripAdvisor e no Hotéis.com VS. o que dê fato era.
O banheiro do quarto era simplesmente horrível. O chuveiro quase não saia água. Ralo desbotado e encardido. Azulejos antigos e feios.
O serviço do hotel é ok, as instalações externas tbm. A única coisa que vale no hotel é o fato de ser pé na areia.
Estavamos comemorando o nosso noivado e me senti enganada dado as instalações.
Não recomendo o Crôa para ninguém.

Publicada em 3 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

A estrutura de lazer é boa, café da manha tambem. Atendimento ótimo devido a equipe ser maravilhosa. Mas o quarto deixou pouco a desejar, bem antigo, tem quartos reformados mas o nosso era bem antigo e simples. E poderiam oferecer cadeiras de praia na praia e nao apenas as comuns de plastico.

Data da estadia: novembro de 2021

Obrigado por nos avaliar!!
Iremos analisar os pontos citados.
Volte sempre.