Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 7 de agosto de 2021

Fiz uma reserva e foi cancelada no dia 24.07,sem comunicação nenhuma do hotel, sendo que já tinha comprado as passagens.No dia 04.08 fiz novamente e por péssimo atendimento resolvi cancelar enviando um e mail para o hotel,sendo que até o momento não recebi a confirmação . Hoje verifiquei que mesmo com o pedido de cancelamento cobraram a reserva em meu cartão.Com certeza nunca irei nesse hotel.Agora oguardo oextorno dessa cobrança absurdamente indevida.

Data da estadia: agosto de 2021
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá senhora obrigado por nos avaliar, sentimos muito pelo ocorrido mas as informações estão equivocadas, de forma alguma cancelamos sua reserva sem comunicação. Farei um breve resumo do ocorrido:
Sua primeira solicitação de reserva foi feita no dia 24/07/21, segundo nossa politica anterior nossa cobrança era efetuada após 7 dias, para confirmar a reserva se faz necessário pagamento total antecipado, como lhe foi explicado conforme vários e-mails trocados entre a senhora e a nossa central de reservas, mas o sistema não conseguiu efetuar a cobrança no seu cartão de credito ou seja sua reserva não foi autorizada. Seguindo a nossa orientação por e-mail pedimos para a senhora efetuar uma nova reserva e assim foi feito no dia 04/08/21 as 18:32.
No dia seguinte as 08:57 foi feita cobrança no seu cartão, buscando agilizar sua confirmação de reserva. As 14:24 do mesmo dia a senhora solicitou via e-mail o cancelamento de sua reserva ou seja já tínhamos feito a cobrança antes do seu pedido de cancelamento, não sendo assim uma cobrança absurdamente indevida.
De toda forma ficamos muito triste em não recebe-la em nosso hotel e fica aqui nossa sincera desculpas.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos com duas crianças, hotel bem tranquilo.
Na bela praia de Peroba, excelente para crianças.
Piscina bem legal, nunca estava cheia.
Bom café da manhã.
Detalhe eles não possuem muitos serviços, tem frigobar no quarto zerado, passem num mercado e levem as bebidas e etc.
Restaurante ao lado auxiliar quebra o galho.

Dica de quarto: Levar bebidas , no hotel não vende. Só no restaurante ao lado.
Data da estadia: julho de 2021
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Olá, Tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua satisfação, pois nos empenhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço e atendimento para nossos clientes. Foi um prazer recebe-lo e esperamos você novamente em breve.

Publicada em 1 de agosto de 2021

Quarto grande e confortável com varanda.
Atendimento excelente de todos os funcionários, sempre muito simpáticos e atenciosos.
Estacionamento no local.
Praia linda na frente do hotel com serviço de mesas e bar.
Bom café da manhã.
Tem um restaurante ao lado (acho que do mesmo grupo do hotel) que serve na praia e fica aberto o dia todo.
Serviço de quarto do hotel até mais tarde à noite.
Secador de cabelo tem que pedir na recepção para toda a estadia.
Internet funciona muito bem.
Piscina boa.
O que não gostei foi o chuveiro elétrico (esquenta bem mas sempre é menos quantidade de água que um chuveiro normal).
Tem uma mini sala com frigobar uma mesa com 2 cadeiras.
Tem um varal para pendurar os biquinis, cangas, etc. Adorei!
Super recomendo e voltaria com certeza.
Excelente custo x beneficio.
Fica a uns 8km do centro de Maragogi.

Data da estadia: julho de 2021

Muito obrigada por partilhar a sua avaliação. Que bom que gostou de sua hospedagem conosco, tudo é feito com muito carinho e refletimos a alegria de cuidar de nossos hóspedes no atendimento. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Publicada em 26 de julho de 2021

Hotel maravilhoso, com ótimas acomodações, os funcionários bastante atenciosos e o sistema de protocolo contra covid-19 excelente. Observações: o banheiro faltou os acessórios para idosos e elevador. Obrigado pela estadia.

Data da estadia: julho de 2021

Gostaríamos de agradecer pela sua avaliação. Ela será muito importante para o desenvolvimento do nosso serviço.
Vamos analisar os pontos de atenção citados e avaliaremos as condições para melhorar ainda mais os nossos serviços.

Equipe Croa Mares Hotel.

Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel limpo tranquilo, praia ótima e o restaurante ao lado excelente, passeio perto do hotel, café da manhã bom…
Fomos bem tratados, só acredito que teria que melhorar os chuveiros, mas com certeza voltaremos logo para nova estadia ………………

Data da estadia: julho de 2021

Vamos analisar o ponto de atenção citados e avaliaremos as condições para melhorar ainda mais os nossos serviços.

Equipe Croa Mares Hotel.