Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel está situado na praia de peroba, perto do centro de Maragogi. Não vale a pena ficar no centro de Maragogi. Os quartos são confortáveis, grande. A cama excelente, chuveiro ótimo. Café da manhã com variedades. Adorei a variedades de bolo. Tudo muito saboroso. O hotel tem restaurante perto que atende o hotel tanto na praia, almoço e jantar. Adoramos

Data da estadia: outubro de 2020
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Muito obrigada por partilhar a sua avaliação. Que bom que gostou de sua hospedagem conosco, tudo é feito com muito carinho e refletimos a alegria de cuidar de nossos hóspedes no atendimento. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Publicada em 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom a acomodação e o preço, café da manhã bem gostoso, ótima praia e tem agencia Costa azul para passeios de catamarã, Bike boat, e ida ao Bar da Praia.
Todos muito atenciosos.
A praia com água bem cristalina e rasa para banho, chuveiro a beira mar para retirar o sal e fica ao lado do restaurante de maragogi.

O preço do restaurante é um pouco mais caro pois os pratos são para 2 pessoas mas temos que lembrar que é uma Orla turística e o mesmo restaurante a noite tem pizza (Sabor muito boa dela)

Data da estadia: outubro de 2020

Agradecemos por registrar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que pudemos lhe oferecer conforto um bom café da manhã e um ótimo atendimento. Toda a equipe do hotel e eu, agradecemos por nos escolher e esperamos revê-lo em outras hospedagens.

Publicada em 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para ficar em família, a piscina é ótima e limpa, o café da manhã proporciona várias opções. Dou quatro estrelas pois a internet não é muito boa nos quartos, é preciso ir para fora para a conexão melhorar.

Publicada em 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O estabelecimento é ótimo! Café da manhã impecável. Instalações muito bem mantidas. Quartos limpos e espaçosos e atualizados. Localização ótima. Acesso a praia com direito a cadeiras e guarda sol grátis. Restaurante parceiro a beira mar com ótimo atendimento. O ambiente é bem ornamentado com grama, e Palmeiras. Totalmente preparado com a higiene de todos os ambientes.

Data da estadia: outubro de 2020
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Já estamos ansiosos para recebê-la novamente. Agradecemos e ficamos felizes com os elogios feitos em relação a nossa acomodação, atendimento e serviços de café da manhã. Até breve!
Atenciosamente

Publicada em 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Um hotel incrível. Confortável e atualizado. Café da manhã com muitas variedades. Serviço impecável, principalmente com relação a higiene. Piscina ampla e com mais de um ambiente. Ótimo acesso de estacionamento. Com acesso direto a praia. Possui mesas e guarda sol i. E uma ótima pareceria com um restaurante a beira mar.

Data da estadia: outubro de 2020

Agradecemos por registrar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que pudemos lhe oferecer conforto um bom café da manhã e um ótimo atendimento. Toda a equipe do hotel e eu, agradecemos por nos escolher e esperamos revê-la em outras hospedagens.