Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Um hotel incrível. Confortável e atualizado. Café da manhã com muitas variedades. Serviço impecável, principalmente com relação a higiene. Piscina ampla e com mais de um ambiente. Ótimo acesso de estacionamento. Com acesso direto a praia. Possui mesas e guarda sol i. E uma ótima pareceria com um restaurante a beira mar.

Data da estadia: outubro de 2020
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Agradecemos por registrar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que pudemos lhe oferecer conforto um bom café da manhã e um ótimo atendimento. Toda a equipe do hotel e eu, agradecemos por nos escolher e esperamos revê-la em outras hospedagens.

Publicada em 11 de outubro de 2020

Hotel localizado em uma praia com vista paradisíaca, pé na areia, com café da manhã oferecido e incluso na diária, equipe super cortês. Único detalhe é que o restaurante que é ao lado do hotel não faz serviço de quarto. No demais, muito boooooom.

Data da estadia: outubro de 2020

Muito obrigada por partilhar a sua avaliação. Que bom que gostou de sua hospedagem conosco, tudo é feito com muito carinho e refletimos a alegria de cuidar de nossos hóspedes no atendimento. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Publicada em 11 de outubro de 2020

Estou visitando o hotel pela segunda vez e assim como na primeira, estou adorando a estadia, instalações e atendimento prestado pela equipe do hotel. Boa localização, pé na areia, acessível.
Voltei agora e voltarei novamente com certeza.

Data da estadia: outubro de 2020
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Já estamos ansiosos para recebê-la novamente. Agradecemos e ficamos felizes com seu feedback . Até breve!
Atenciosamente

Publicada em 11 de outubro de 2020

Tive uma péssima experiência com a internet do HOTEL.
A rede é aberta (não tem segurança) e não funciona nos quartos, apenas funciona na recepção, ainda assim com sinal de péssima qualidade!!

Nota zero neste quesito!!!

Publicada em 9 de outubro de 2020

Ótima localização, pé na areia, equipe cortes e educada, café da manhã bem servido, com restaurante anexo na beira da praia, lugar para aproveitar e descansar sem preocupação. Tudo excelente!!

Adorei conhecer o hotel.
Estadia incrível.

Data da estadia: outubro de 2020

Já estamos ansiosos para recebê-lo novamente. Agradecemos e ficamos felizes com os elogios feitos em relação ao nosso restaurante, atendimento e serviços de café da manhã. Até breve!
Atenciosamente