Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 11 de outubro de 2020

Tive uma péssima experiência com a internet do HOTEL.
A rede é aberta (não tem segurança) e não funciona nos quartos, apenas funciona na recepção, ainda assim com sinal de péssima qualidade!!

Nota zero neste quesito!!!

Publicada em 9 de outubro de 2020

Ótima localização, pé na areia, equipe cortes e educada, café da manhã bem servido, com restaurante anexo na beira da praia, lugar para aproveitar e descansar sem preocupação. Tudo excelente!!

Adorei conhecer o hotel.
Estadia incrível.

Data da estadia: outubro de 2020
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Já estamos ansiosos para recebê-lo novamente. Agradecemos e ficamos felizes com os elogios feitos em relação ao nosso restaurante, atendimento e serviços de café da manhã. Até breve!
Atenciosamente

Publicada em 9 de outubro de 2020

A minha hospedagem em Maragogi está sendo no Cross Mares Hotel. Está sendo ótima. A recepção e excelente. A limpeza dos quartos e ótima. As piscinas sempre estão bem limpas. O café da manhã e excelente. Recomendo a todos que queiram vir para está localidade

Data da estadia: outubro de 2020

Ficamos felizes com o seu feedback em nossa página Tripadvisor. Agradecemos os elogios feitos . Esperamos, ansiosamente, poder receber-lhe novamente no Croa Mares Hotel.

Publicada em 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

As instalações da pousada são ótimas , limpinhas , novas ... Tem atendimento diferenciado . O café da manhã é farto e super atendimento , devemos voltar em breve pois é perto de tudo .. farmácias .. restaurantes .. praias ... Fácil acesso e muito mais . Realmente uma maravilha ... Para quem quer sucesso e festar ao mesmo tempo

Data da estadia: outubro de 2020
Leide gonçalves, Proprietário do(a) Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Olá! Agradecemos imensamente o envio de sua avaliação.
Suas gentis palavras são combustível motivacional.
Conte sempre com nossa alegria em servir.

Publicada em 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Viagem de férias em família , passeio com filho e netos. Café da, manhã excelente, todos os colaboradores muito prestativos . Quartos grandes , camas boas. Hotel na orla da praia possui restaurante anexo que atende até às 23:00 com comidas muito boas e preço justo.

Data da estadia: outubro de 2020

Já estamos ansiosos para recebê-la novamente. Agradecemos e ficamos felizes com os elogios feitos em relação a nossa acomodação, atendimento e serviços de café da manhã. Até breve!
Atenciosamente