“VALE ! ”
Avaliação sobre Odoiá Maragogi

Odoiá Maragogi
Descrição: Estaremos fechado no período de 27/05/2019 a 16/05/2019 para férias. Se programem para estar conosco após esse período ;)
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Vale a pena ir! Comida muito gostosa , atendimento educado e sempre prestativo. Eu pedi a moqueca de camarão, não sobrou nada! De bebida caipirosca de maracujá (NO PONTO)...O local é em frente a praia e a vista é linda.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Foi tudo 100%. De entrada comemos o bolinho de vatapá, como estavamos em 3 comemos o Camarão ao creme, Peixe grelhado ao molho de ervas e minha filha comeu o frango grelhado.
De sobremesa o Brigadeiro de colher de chocolate, o de paçoca e o pudim de tapioca. O Brigadeiro de colher de paçoca é IMPERDÍVEL..... quem estiver em maragogi Tem que comer no
Odoiá.

Publicada 15 de julho de 2019

Os sucos de polpa estavam excelentes, pedimos peixes que estavam muito bons também. Os pratos são individuais mas tão bem servidos que podem ser divididos. O ambiente é muito agradável.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante Odoiá fica bem em frente ao mar de Maragogi na Avenida principal da orla e possui também hospedagem. Eu e minha esposa ficamos hospedados em Japaratinga por 4 noites mas 3 dias fomos para Maragogi para Jantar e escolhemos o Odoiá por 2 vezes e não nos arrependemos, fomos muito bem atendidos por uma garçonete italiana super simpática, experimentamos o risoto de camarão com limão siciliano, o frango com molho de ervas e o nhoque de mandioca com filé mignon, tudo maravilhoso. Os pratos iniciam com R$35,00 até R$ 70,00, tomamos uma jarra de suco natural por R$14,00 e veio mais ou menos um litro. Comida saborosa, sem miséria e ótimo atendimento. Recomendo e voltaremos com certeza.

Publicada 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento e comida excelentes!!!!
Uma ótima surpresa em nossa viagem!!! Equipe muito gentil!!?Super recomendo!!!

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Odoiá Maragogi? Compartilhe suas experiências!