“Ótimo restaurante! ”
Avaliação sobre Odoiá Maragogi

Odoiá Maragogi
Descrição: Um lugar aconchegante na beira mar de Maragogi.
Descrição: Um lugar aconchegante na beira mar de Maragogi.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio enxuto, porém com boas opções. Provamos moqueca de camarão e o pudim de tapioca! Extremamente saborosos! A vista é linda!

Adriana M, Proprietário do(a) Odoiá Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Rosi, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação. De fato nosso cardápio é enxuto, mas o que propomos a fazer, fazemos muito bem feito rsrs. E quando nossos clientes reconhecem isso, ficamos super felizes. Esperamos que possa voltar para provar nossas outras delícias, curtindo o som do mar e a areia no pé! ;)

Até mais!

Abs, Adriana

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável e ótima comida, não é barato, mas vale a visita. Principalmente se você quer um ambiente mais sofisticado e comida de qualidade em maragoggi.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fica na orla de Maragogi. Bem localizado e além dos restaurante tem estalagem. Atendimento excelente, comida chegou muito rápido e decoração aconchegante. Preço equalizado com os demais restaurantes da orla. Indica o risoto de camarão com limão siciliano que estava maravilhoso.

Olá, Ceci! Tudo bem?

Muito obrigada por ter tirado um tempinho para nos avaliar! Principalmente por ter resumido o que queremos do Odoiá! Escreveu lindamente! Sabemos que sempre podemos melhorar, mas quando chega uma avaliação como essa, nos orgulhamos pela dedicação que damos ao nosso restaurante e nos faz pensar: vale a pena! Nossa equipe agradece demais!

Ah, sobre o preço dos pratos, importante ter comentado. Acreditamos que por todo o serviço que realizamos seja justo e coerente com o praticado no mercado, com o diferencial de sermos um local super agradável, bem na orla da cidade, com pratos maravilhosos como o que experimentou!

Que venham mais risotos rsrs.

Abs, Adriana

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui bem atendida e meu pedido foi a Parmegiana.... Os pratos para dois são na faixa de 89,00... Não achei barato, porém o restaurante é à beira mar e a comida mto saborosa.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é de frente para o mar mas o tempo de espera é surreal meu prato demorou quase uma hora para sair... além disso o tempo todo ficamos espantando as moscas
PÉSSIMO !!!!

Adriana M, Proprietário do(a) Odoiá Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Prezado Caio, tudo bem? Gostaríamos, primeiramente, de agradecer por sua escolha e avaliação. Sempre buscamos nas críticas uma maneira de melhorar nossos serviços. Com relação às moscas, nossa cidade é acometida por elas em época de chuva e, infelizmente, é algo que não temos o controle. Em contrapartida, mantemos nosso restaurante sempre limpo e higienizado, obedecendo às normas previstas da Vigilância Sanitária, inclusive com dedetizações periódicas no local. Quanto ao outro ponto avaliado, quando a casa está cheia, nossos garçons são treinados a dizer ao cliente o tempo de espera para evitar esse tipo de reclamação. De qualquer forma, pedimos desculpas em relação ao inconveniente que tiveram e esperamos que possam voltar ao nosso restaurante para uma nova experiência. No geral, temos uma excelente avaliação no TripAdvisor e isso nos honra. Atenciosamente, Adriana.

Já visitou Odoiá Maragogi? Compartilhe suas experiências!