“Restaurante ótimo”
Avaliação sobre Odoiá Maragogi

Odoiá Maragogi
Descrição: Um lugar aconchegante na beira mar de Maragogi.
Descrição: Um lugar aconchegante na beira mar de Maragogi.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável e ótima comida, não é barato, mas vale a visita. Principalmente se você quer um ambiente mais sofisticado e comida de qualidade em maragoggi.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante fica na orla de Maragogi. Bem localizado e além dos restaurante tem estalagem. Atendimento excelente, comida chegou muito rápido e decoração aconchegante. Preço equalizado com os demais restaurantes da orla. Indica o risoto de camarão com limão siciliano que estava maravilhoso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui bem atendida e meu pedido foi a Parmegiana.... Os pratos para dois são na faixa de 89,00... Não achei barato, porém o restaurante é à beira mar e a comida mto saborosa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é de frente para o mar mas o tempo de espera é surreal meu prato demorou quase uma hora para sair... além disso o tempo todo ficamos espantando as moscas
PÉSSIMO !!!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar limpo e comida boa preços acessíveis. Comida tipica e muito gostosa. Gostei muito. recomendoooo

Já visitou Odoiá Maragogi? Compartilhe suas experiências!