Maragogi
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor experiência que tive na vida se tratando de hospedagem. Que equipe, que atendimento, que lugar! Ao chegar na pousada é recepcionado com água coco, se for de carro terá um estacionamento coberto no local. A estrutura do apartamento é linda, local bem iluminado, com vista para piscina, banheiro espaçoso e extremamente limpo...sem contar nos produtos L’Occitane que estarão por lá. A Rangai está de frente para uma das praias mais bonitas do norte de Maragogi - Antunes - que paraíso! Restaurante com cardápio bem variado, excelentes opções e preços condizentes com a qualidade. Música ao vivo durante o jantar (todos os dias pelo que percebi durante alta temporada). Elogio especial para colaboradores Mayerli, Felipe e Rafa, vocês são fantásticos! Minha estadia e da minha família foi maravilhosa, perfeita...e pretendemos voltar mais vezes sem dúvida. Uma sugestão bem interessante para o local - instalar bangalôs exclusivos para hóspedes frente a praia - seria fantástico!

Data da estadia: janeiro de 2020

Gostamos muito da pousada.
Dentre os pontos positivos destacamos a atendimento, os empregados são educados e corteses. Achamos um toque muito legal ser recebido no check in com água de coco e do mimo do chocolate após o retorno do jantar. O quarto e o banheiro são muito espaçosos e confortáveis, a limpeza é muito boa. O café da tarde é um agrado que chega sempre em bom momento. Por ter poucos quartos o ambiente da pousada fica bem privativo, o que nos agradou. A faixa da praia em frente a pousada é excelente, o mar de uma cor maravilhosa.
Esperávamos um pouco mais de variedade no café da manhã e jantar. Entendemos que se trata de questão de gosto e do perfil do restaurante. Em nossa opinião, no café da manhã, itens recorrentes como a picanha, o contrafilé e a macaxeira cozida poderiam dar lugar, por exemplo, ao bacon, salsicha em molho e ovos mexidos (esses últimos, que constam para pedido no cardápio), assim como ocorre nos cafés da manhã de outros restaurantes. Achamos positiva a inclusão de menu sugestão do dia que não consta no cardápio, pois melhora a variedade que gostaríamos de encontrar. As tortinhas salgadas, embora deliciosas, poderiam estar em ambiente aquecido.
Embora a taxa de 10% no final seja realmente opcional e tenha sido mencionada que ocorreria para diárias e consumo,ela foi incluída no descrito em cima das diárias, transfer e consumo. O descritivo dificulta a compreensão do hóspede, sendo necessária análise detalhada para compreender o que está sendo cobrado. Realizamos somente o pagamento dos 10% sobre o consumo.

De modo geral, recomendo a Pousada para viajantes que queiram conhecer Maragogi.

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Perfeito. Funcionários super atenciosos. Bangalô excelentes. Tudo perfeito. 2a vez na pousada. Adoramos esse lugar. A vista do restaurante é para o mar. Tudo muito lindo. Vale a pena conhecer. Quero conhecer agora o novo espaço com Spa e academia

Data da estadia: janeiro de 2020
elizianek2017, Proprietário do(a) Pousada Rangai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Boa Noite Lica tudo bem?

É tão gratificante cada vez que recebemos um feedback positivo e reconhecedor do trabalho de todos nossos colaboradores que colocam tanto amor naquilo que fazem para que possam sempre superar as expectativas de todos vocês .
Somos gratos pela escolha de vocês e esperamos poder recebê-los em breve para conhecer nosso novo empreendimento.
Grande abraço,

Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Linda vista, ambiente fresco e agradável, bebidas super geladas e comida deliciosa e variada com opção vegana! Destaque para o garçom Getu e equipe da recepção Joelma e Felipe. Comi o risotto vegano e meu esposo um medalhão de filé uma corona e uma água com uma salada tropical de entrada e pagamos 166,00.

Boa Noite Dri, td bem?

Somos gratos pela sua avaliação, nos motiva a seguirmos em frente trabalhando com muito amor para melhor servi-los.
Voltem sempre!
Abraços de toda família Rangai

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos o Réveillon na pousada e ficamos encantados com o atendimento e toda programação que a pousada oferecia, música todos os dias em um ambiente agradável e acolhedor, com certeza voltaremos muitas vezes, sem falar na comida maravilhosa e drinks sensacionais.

Data da estadia: janeiro de 2020

Boa Noite Helena tudo bem?

Realmente o réveillon foi um momento incrível. Ficamos muito felizes com o resultado principalmente em ver a alegria de todos nossos hóspedes.
Como sempre tudo feito com muito amor para vocês, voltem logo!!!!

Abraços de toda família,