Publicada em 28 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estou amando a pousada Rangai.Muito Atendimento de excelência!!!Acomodação muito confortável!!!A localização perfeita!!!Jantar com pratos la carte de dar água na boca Simplesmente fantástica!!!Super indico!!!

Publicada em 25 de novembro de 2019

Pousada sensacional, atendimento impecável, oferece um serviço de ‘chá da tarde’ muito bom, com música ao vivo, super bem localizada, piscina maravilhosa e na frente de uma das praias mais bonitas do país !!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de novembro de 2019

A pousada é nova, a vista é maravilhosa, eles arrumam os quartos duas vezes ao dia, o atendimento é ótimo, a comida é muito gostosa. Tudo isso em frente à uma das praias mais lindas que conheci, praticamente uma piscina, água quente e muito limpa, quando a maré está baixa fica mais linda ainda.
Contratamos o translado do aeroporto/hotel e eles foram extremamente pontuais.
O investimento é alto (por esse motivo não pudemos pagar os 10% dos funcionários, embora eles merecessem muito) porém considero que a viagem valeu muito a pena.

Única coisa que sentimos falta foi da ducha higiênica e pouca quantidade de tomadas nos quartos.

Publicada em 6 de novembro de 2019

os mimos da pousada para com os hospedes são uma virgula a parte. funcionarios super prestativos. a comida maravilhosa, uma piscina que nao se encontra nem em hoteis com mais estrelas e o mar de antunes que verdadeiramente nao tem como escrever. amoooooooooooooo este mar e essa pousada é meu xodó.

Dica de quarto: bangalos eu super recomendo. sempre prefiro
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Cheguei na pousada um pouco receosa pois havia lido comentários que lá não era bom para crianças e eu fui com meus filhos de 3 e 5 anos
Foi uma ótima surpresa, água da piscina quentinha, comida super gostosa deixaram meus filhos escolherem qualquer prato do cardápio, nada de apenas prato kids!
Garçons super atenciosos, principalmente a May( colombiana), e infelizmente não me lembro o nome do seu companheiro do jantar do dia 26/10,( ele até arrumou uma “ kriptonita para meus filhos).
Limpeza boa
Toda noite tinha chocolatinhos
Wi-Fi no meu quarto 1001 era bom
Chuveiro poderia ser mais quente
Se eu voltar para Maragogi, fico aqui novamente!

Data da estadia: outubro de 2019