Publicada em 1 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma pousada muito aconchegante. Os ambientes bem decorados, com grandes janelas, trazendo a natureza para dentro. O quarto amplo, com uma varanda para o jardim. Banheiro equipado com chuveiro gostoso e quentinho. Cafe da manhã simples, mas com boas opções. O hotel oferece jantar porém com reserva prévia. Fica bem localizado e conseguimos sair á pé a noite para jantar. O hotel possui também uma adega com muitos rótulos onde você pode comprar a garrafa ou uma taça. O atendimento foi realmente especial, muito atenciosos especialmente e a Mariana da recepção que nos deu várias dicas e estava sempre sorrindo em nos atender. Como sugestão de melhoria: o colchão não era muito confortável, o frigobar não funcionava e achei o quarto bem frio, acho que um aquecedor ajudaria. Mas são sugestões de melhorias, nada disso fez a nossa experiência ser ruim, pois outros detalhes fizeram mais a diferença. Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2018
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Prezada Danielle:

Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquele lugar que vc se sente mimado em todos os detalhes??? Assim é essa pousada! Logo no check in, eles dão as boas vindas com 2 taças de vinho! No quarto, tem Google chrome para que o hóspede possa assistir o que quiser, a pousada é super charmosa e o café da manhã delicioso! Até o pegador de frios é fofo!!!
Amei, amei, amei!!!

Data da estadia: agosto de 2018
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Prezada Carla
Lares de Chacras agradece muito a sua visita e ficamos felices de que tenham gostado do hotel!
Será um prazer receber a sua visita novamente!
Cumprimentos de todo o staff!!!

Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito gentil, quartos amplos e muito limpos, café da manhã generoso e relativamente diversificado, preços compatíveis com o que é oferecido e uma localização absolutamente privilegiada, principalmente se a viagem for de turismo enogastronômico.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso
Atendimento impecável.
Tudo muito lindo bem cuidado .

Com certeza na próxima viagem a Mendoza ficaremos outra vez.

Café da manhã muito bem elaborado e gostoso.

Fácil acesso a várias bodegas

Data da estadia: julho de 2018
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Prezada Analu:

Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tipo pousada,mas com padrão 5 estrelas!!Café da manhã muito bom!!Lugar bonito,da pra fazer umas caminhadas próximas!Atendimento muito bom!!A única coisa que deveriam dar uma reformada e no chuveiro,porque molha todo o banheiro e trocar a banheira,que é muito antiga e não tive coragem de usar!!

Data da estadia: julho de 2018